O que você faria? Noiva bomba na web ao cortar amiga da lista de casamento

Uma noiva decidiu cortar uma amiga da lista de casamento, porque a mulher questionou a falta de crianças entre os convidados.



O casamento é um momento único na vida dos noivos. O que muitos não se dão conta é que, em meio a toda a correria com os ajustes dos mínimos detalhes, alguns contratempos podem surgir com quem eles menos esperam. Uma noiva, por exemplo, cortou uma amiga da lista de casamento e criou o maior “climão”. Entenda a história.

Leia mais: Noiva é ‘abandonada’ no dia do casamento e o motivo é algo inacreditável

O caso foi parar em um fórum no Mumsnet, pois a amiga da noiva decidiu compartilhar o caso e pedir a opinião dos internautas sobre uma situação que aconteceu meses antes do casamento. Segundo ela, toda a questão foi um constrangimento terrível que acabou de vez com a relação entre as mulheres.

Amiga fora da lista de casamento

A moça contou que tem uma filha de 8 anos e um bebê com apenas 2. Surpreendentemente, ao ver a lista de convidados da cerimônia, ela descobriu que os seus filhos não estavam mais entre os convidados.

Ela contou que a amiga iria se casar em julho de 2022. A noiva e o marido ligaram para a mulher para fazer um convite especial, inclusive. Eles queriam que a menina mais velha fosse a dama de honra do casamento deles.

A amiga contou que ficou muito feliz com o convite e completamente encantada. O problema é que algumas semanas depois, em uma mensagem enviada pela noiva, ela descobriu que o casamento era “sem crianças”. Em outras palavras, os pequenos dela ou de outras pessoas não eram permitidos.

A mulher contou que ficou sem entender a razão de as crianças não poderem ir ao casamento. Foi então que decidiu perguntar para a noiva, que ficou imediatamente na defensiva.

Ela disse que entendeu que “sem crianças” significava que nem a filha, que antes tinha sido chamada para ser dama de honra, seria mais permitida na festa. Depois de questionar a amiga, ela recebeu uma ligação do noivo. “Ele disse que eu tinha pressionado demais sobre não poder levar os filhos e que isso tinha causado muito estresse na noiva”.

A mulher disse que não estava questionando as escolhas da noiva, apenas queria uma explicação para entender o que poderia ou não fazer em relação aos seus filhos.

Depois disso, a noiva excluiu a mulher das redes sociais e a bloqueou também no WhatsApp. Ela disse que ficou muito magoada, mandou um e-mail pedindo desculpas e depois também a bloqueou de tudo.

Nos comentários, as pessoas apoiaram a mulher e disseram que também não entenderam a questão. Disseram que a criança foi tratada de uma forma terrível. Algumas, inclusive, falaram que fariam questão de acabar com a amizade.

“A noiva foi muito irracional ao criar a regra para o casamento”, disseram algumas delas..




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário