Tem coragem? Ao escolher uma figura, seu maior medo virá à tona

No teste viral que trouxemos hoje, o objetivo é revelar o maior medo de quem o realiza. Vamos a ele?



Os testes de personalidade estão cada vez mais comuns na internet. Eles se baseiam em imagens que cada um deve analisar e dizer qual figura identificou primeiro, o que chamou mais a sua atenção.

Veja também: Quer saber se você tem QI alto? Faça o desafio intelectual que nunca erra

No teste viral que trouxemos hoje, o objetivo é revelar o maior medo de quem o realiza. Vamos a ele?

Diga qual figura mais lhe chamou a atenção

Foto: Tuzod

Círculo

Você é uma pessoa que se sente confortável com os outros. Você gosta do conforto da família e dos amigos íntimos. Porém, seu maior medo é perder aqueles que ama e se sentir sozinho.

Lua

Isso quer dizer que você é misterioso e místico. Além disso, tende a ouvir mais a sua intuição. Um de seus maiores medos é estar em meio a multidão, além de ter que lidar com pessoas falsas.

Infinito

O significado do infinito é que você é um sonhador nato. Às vezes, você foca mais em seu mundo interior do que no que está acontecendo lá fora. Dessa forma, você tem muitos medos relacionados ao mundo exterior, especialmente o medo da morte.

Triângulo

Você tem uma mentalidade analítica e lógica. Dessa forma, se esforça para chegar ao fundo da verdade em tudo. Você tem medo do desconhecido e das situações incertas. Porém, correr riscos faz parte da vida.

Espiral

Quer dizer que você é uma pessoa criativa, aborda qualquer negócio com criatividade, às vezes com soluções malucas. O seu maior medo é o pragmatismo e a ordem que limitam sua personalidade. Não gosta de pessoas autoritárias.

Quadrado

Você é uma pessoa organizada, racional e às vezes meticulosa. Quem escolhe o quadrado está acostumado a manter tudo sob seu controle. Ou seja, você não acredita no destino e crê que tudo depende apenas de você. O seu maior medo é lidar com o caos e os imprevistos.

Foto: Tero Vesalainen/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário