Ansiosos e carentes, estes 4 signos assustam seus pretendentes

Eles são inseguros e estão sempre com o pé atrás na relação. Sem saber o que fazer, criam a maior confusão e assustam os seus parceiros.



A paixão é cheia de mistérios, mas para alguns signos, este tema é levado ainda mais a sério. Eles tomam iniciativas no mínimo estranhas e têm algumas atitudes suspeitas que deixam o parceiro sempre em dúvida, porque se assustam com o andar da relação. Veja se está na lista ou tem um companheiro assim.

Leia mais: ACABOU: fim do Mercúrio retrógrado trará paz para ESTES signos

As pessoas influenciadas por alguns astros têm algumas dificuldades em se relacionar e deixar claro o que querem da outra pessoa. Eles deixam muita dúvida no ar e muitas incertezas no relacionamento. Querem sentir que a relação é levada a sério, mas não sabem quais caminhos percorrer para ter a certeza que precisam para ter paz a dois.

Eles assustam os companheiros

Estes grupos do zodíaco ficam sempre com o pé atrás. São inseguros no romance e não conseguem encontrar as palavras certas para garantir uma boa comunicação. O parceiro fica sem saber ou entender as iniciativas estranhas.

Os signos são:

Áries

Eles não controlam bem a emoção. São muito impacientes e querem tomar a frente em tudo. Não conseguem ter calma nem mesmo para decidir o que precisa ser acertado na relação. Não conseguem entender os próprios sentimentos que alimentam pela outra pessoa. Isso pode deixar a relação mais complicada do que deveria ser.

Touro

Eles querem que o amor seja visto e reconhecido pelo outro. Eles sentem muita insegurança no relacionamento e não conseguem ter calma para chegar aos poucos no assunto e dizer o que precisa ser dito. Tudo que eles esperam é mais valorização e certeza do romance para que tudo consiga fluir tranquilamente.

Gêmeos

A forma de amar é muito invasiva. Por vezes, eles não conseguem deixar a relação fluir sem fazer cobranças. Querem descobrir as reais intenções das outras pessoas e desrespeitam os limites.

Câncer

O sentimentalismo intenso pode ser mal compreendido. Eles fazem de tudo para demonstrar afeto, mas o excesso pode ser considerado uma invasão de privacidade e intimidade além da conta. É preciso respeitar o espaço dos outros.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário