‘Devo denunciar?’: grávida humilhada no trabalho pede ajuda na internet

Mulher grávida se sentiu humilhada por um colega de trabalho que questionou as roupas que ela vestia. Ela pediu ajuda na internet.



Uma mulher grávida ficou aos prantos depois de se sentir humilhada por um colega de trabalho. Sem saber o que fazer, ela buscou ajuda em um fórum na internet e pediu a opinião das pessoas. “Devo ou não denunciar?”, questionou. Veja quais foram as opiniões e entenda a situação humilhante que a gestante viveu.

Leia mais: Ele comeu pimenta demais e aprendeu lição; veja relato no Reddit

Ela contou no fórum que é mãe de primeira viagem e disse que um colega de trabalho começou a criticar as roupas que estava usando durante a gestação. Em um determinado dia, o homem questionou por que ela estava se vestindo da maneira como tinha ido ao trabalho.

Grávida humilhada no trabalho pede ajuda na internet

Segundo ela, o colega perguntou: “Você está grávida? Coloque um sutiã que caiba as suas t**tas. Elas estão por toda a parte. Sua saia parece ridícula. Talvez você devesse apenas permanecer no escritório por enquanto”.

Ela contou a história e disse que ficou aos prantos por vários dias sem saber o que fazer. Falou também que estava de meia-calça preta, saia lápis e usava uma camisa branca sem decote com um cardigã preto por cima.

Segundo a grávida, ela acredita que não era um traje de gestante, mas disse que procurou roupas mais confortáveis para o momento. Disse ainda: “Na verdade, acho que pareço tão profissional quanto sempre, mas não tão magra”.

Ela se sentiu bastante humilhada e ficou chocada com o comentário do indivíduo. Sem saber o que fazer, questionou no fórum se o mais adequado, dada a situação, seria denunciar o colega de trabalho pelos comentários.

Alguns internautas apoiaram a mulher e disseram que aquele foi um comportamento vergonhoso, que não deve ser aceito, visto que causa tamanho constrangimento. Por isso, os internautas apoiaram que a gestante humilhada denunciasse o colega para que nenhuma pessoa a desrespeite mais nem faça ofensas a outros no trabalho.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário