Interesseira? Filha expõe a mãe na internet por cobrar dinheiro para cuidar da neta

Avó decidiu que vai cobrar dinheiro da filha para cuidar da neta, o que deixou a mulher revoltada. Afinal, a ajuda é uma obrigação?



Cuidar de um filho não é tarefa fácil. Nem todo mundo que coloca uma criança no mundo está preparado para essa missão. Exige dedicação, tempo e um compromisso inegociável. Uma mulher ficou revoltada depois que a mãe dela cobrou dinheiro para cuidar da neta. Ela compartilhou a história na internet. Quem tem razão?

Leia mais: Ele comeu pimenta demais e aprendeu lição; veja relato no Reddit

A história da mãe da criança rendeu muita conversa e causou polêmica entre vários grupos, além de dividir as opiniões dos internautas. Ela publicou o caso no Reddit e pediu a opinião das pessoas.

Avó cobra dinheiro para cuidar da neta: certa ou errada?

A publicação da mulher deixa clara a revolta dela com a atitude da mãe. Segundo ela, a avó da criança cobrou por horas trabalhadas como babá para cuidar da própria neta.

A mulher se mostrou frustrada ao perceber que a mãe queria dinheiro para cuidar da criança. Ela contou que a avó estipulou um valor pelos serviços, que comparou aos de uma babá. Incluiu até multa por atraso!

Ela disse que não tem conseguido trabalhar e cuidar da filha ao mesmo tempo. Decidiu pedir a ajuda para a mãe, que mora perto da casa dela. Disse até que a avó da criança não “tem muitas atividades ao longo do dia”.

Ao fazer o pedido, a mãe da mulher cobrou um valor para olhar a criança. Ela se sentiu ofendida, principalmente por passar por dificuldades financeiras. “Ela disse que vai cobrar um valor fixo por hora de cuidado para a neta, mais multas de atraso, caso eu não consiga pegar a minha filha na hora estipulada”.

A avó também fez algumas exigências para cuidar da criança: “Devemos levar uma cadeirinha, carrinho, mamadeiras e todo o aparato que temos em nossa casa para deixar a bebê com ela. Agora estou considerando matricular minha filha em uma creche, pois o custo geral será um pouco menor do que o que minha mãe está pedindo”.

Algumas pessoas foram contrárias à indignação da mulher. Uma internauta ainda comentou: “Desculpe, pode parecer rude, mas não tenha filhos se não puder cuidar deles. E se o seu plano sempre foi voltar a trabalhar, então deveria ter discutido isso com sua mãe antes da gravidez”.

“Se vocês podem pagar por uma creche então é justo pagar pelos serviços da sua mãe”, comentou outra.

E aí? Quem tem razão?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário