Nubank anuncia novidade internacional e anima clientes

Buscando maior integração entre os usuários ao redor do globo, banco digital amplia recursos para outros países.



O Nubank tem um canal específico para que seus clientes possam trocar experiências, tirar dúvidas e se informar sobre novos produtos e serviços. A NuCommunity foi criada no Brasil em 2019, mas também está presente no México e agora chega a mais um país.

Leia mais: Vai virar MEI? Cuidado para não perder ESTES 3 benefícios sociais

A grande novidade anunciada pelo banco digital é que os usuários da Colômbia também podem ter acesso à comunidade a partir de agora. Assim como no Brasil e no México, o espaço servirá para ajudar a instituição a ajustar seus produtos de acordo com a necessidade dos consumidores.

Para participar da Comunidad Nu, basta acessar o site comunidad.nu.com.co/login e fazer um cadastro. Depois de se registrar, o participante poderá participar de fórum com outras pessoas que utilizam o Nubank.

Qualquer membro pode criar novos tópicos ou dar sua opinião sobre temas que já estão em discussão. Entretanto, vale dizer que a comunidade não é um canal de atendimento ao cliente, e sim um espaço para troca de informações.

Aqui no Brasil, os membros da NuCommunity comemoraram a chegada da novidade para os colombianos:

Expansão do banco digital

O Nubank terminou 2022 com crca de 75 milhões de clientes em todo o mundo, sendo 70 milhões no Brasil. Com o resultado, o banco digital é hoje a quinta maior empresa financeira do país em número de usuários.

Criada em maio de 2013, a fintech não para de inovar e ampliar a oferta de serviços. Mais recentemente, lançou a possibilidade de contratação de cartão de crédito adicional, produto que foi aprovado principalmente por aqueles que têm filhos menores de idade.

O crescimento foi acelerado, já que em 2021 a instituição tinha 53,9 milhões de clientes. Para ampliar sua presença mundial, o banco está destinando mais recursos às suas operações em outras nações. O segundo país onde a empresa mais tem clientes é o México, e o terceiro é a Colômbia.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário