Shein: conseguir roupas de graça é fácil e vamos te ensinar como

Varejista chinesa de fast fashion online virou a queridinha dos brasileiros devido à variedade de peças e bons preços.



A Shein, varejista chinesa de fast fashion, vem conquistando cada dia mais a preferência dos consumidores brasileiros. Muita gente que descobre o site de compras fica impressionado com a variedade de produtos com  preços acessíveis.

Leia mais: Netflix adota ESTAS medidas para impedir o compartilhamento de senhas

Mas você sabia que é possível conseguir peças de graça na Shein? Essa possibilidade existe para quem participa da “prova gratuita”. Entenda como ganhar.

Como funciona a prova gratuita

A opção disponível no site e no aplicativo da empresa oferece itens gratuitos aos clientes dispostos a testar produtos e fazer avaliações. Ou seja: o consumidor ganha a peça e em troca precisa fazer uma resenha sobre ela usando texto e imagens.

Qualquer pessoa pode se candidatar para receber roupas, acessórios, sapatos e outras mercadorias sem pagar nada, mas a concorrência é grande. Os ganhadores são escolhidos por meio de uma espécie de sorteio feito pela empresa.

Como solicitar uma peça de graça?

Para participar da prova gratuita, é só seguir as instruções abaixo:

  • Baixe o aplicativo Shein, disponível para Android e iOS;
  • Crie uma conta ou faça login;
  • Clique no menu “Teste grátis” no canto superior da tela;
  • Escolha o produto desejado e toque em “teste gratuito”;
  • Selecione o tamanho (se for o caso) e confirme seus dados;
  • Aguarde o resultado.

Para consultar se você foi selecionado para receber o item de teste, acesse o menu “Perfil” e clique em “Meu artigo teste”.

Como avaliar a mercadoria

Se for selecionado para testar, é importante apresentar uma avaliação de boa qualidade que seja útil para os próximos compradores. A Shein exige pelo menos três fotos mostrando detalhes da peça, além de uma pequena resenha sobre ela contendo detalhes como tamanho, costura e cor.

Caso a revisão seja considerada de qualidade, o cliente ainda recebe 100 pontos, que podem ser trocados por descontos nas próximas compras. O item não precisa ser devolvido após a avaliação.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário