scorecardresearch ghost pixel



Trabalhe na rede social do momento: TikTok abre 81 vagas no Brasil

A maioria das vagas de emprego no TikTok para trabalhar no Brasil são para profissionais de novas tecnologias.



Um dos aplicativos mais populares e valiosos do mundo está com oportunidades abertas para profissionais brasileiros. Estamos falando das vagas de emprego no TikTok, rede social com mais de um bilhão de usuários ativos no mundo inteiro e que agora parece querer crescer ainda mais no Brasil.

Leia também: Botão SECRETO do TikTok faz vídeos viralizarem em questão de minutos

No país, as vagas abertas são para diversos cargos, mas localizadas no escritório da cidade de São Paulo (SP). Outra exigência é o domínio da língua inglesa e, em alguns casos, também o espanhol.

A empresa afirma oferecer salários atrativos e vários benefícios. Para ter acesso às informações completas de cada vaga e fazer o cadastro para disputar uma posição, basta clicar aqui e acessar a página de carreiras do TikTok. Informações adicionais também podem ser encontradas no LinkedIn da empresa.

Quais as vagas de emprego no TikTok?

No geral, as vagas são para áreas de marketing, tecnologia da informação, desenvolvimento, experiência do usuário e outras. Ao todo, são 81 posições, mas o número pode aumentar ao longo das semanas, visto que era de 79 vagas até a semana passada.

Confira a lista:

  • Sales Working Student (Global Business Solutions);
  • Head of TikTok Operations;
  • Marketing Operations Intern;
  • HR Business Partner – E-commerce;
  • Finance Business Partner, Monetization E-commerce and Healthcare;
  • Ads Service Specialist – Spanish Speaker;
  • Product and Commercial Counsel;
  • Programme Manager, Monetization Integrity;
  • Global Business Development Manager – Lifestyle and Education;
  • TikTok Commerce – Customer Experience Program Manager – User Experience;
  • Public Policy Manager – E-Commerce;
  • Local Content Ecosystem Analyst;
  • Expense Management Accountant;
  • Accounts Payable Accountant;
  • Compliance Officer, Global Payments;
  • Tax Compliance Manager;
  • Research Manager – Brand Marketing;
  • Ethics & Compliance – Employment Investigator;
  • TikTok Commerce – Product Strategy Manager;
  • TikTok Commerce – Listing Risk Management and Programmes Analyst;
  • Monetization Strategy & Operations Intern;
    E-commerce Counsel;
  • Regional Ops & Marketing PMO;
  • Governance Policy Operations, Content & Creator Governance;
  • Logistics Service and Experience Manager;
    Regional PMO;
  • Business Analyst, Service & Experience;
    Logistics Operations Manager;
  • TikTok Commerce Anti-Fraud Risk Operation Specialist;
  • New Business Monetisation, Product Marketing Manager;
  • Product Marketing and Operations Manager, TikTok Ads Creative & Ecosystem;
  • Ad Policy Manager;
  • Regional Marketing Lead;
  • Customer Experience Program Manager – Automation and Self-Service;
  • Data Science Lead;
  • Brand Strategist Lead;
  • Content Vertical Lead – Sports & Gaming;
  • Moderation Quality Assurance Supervisor;
  • Moderation Policy Trainer.




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário