scorecardresearch ghost pixel



Prepare o coração: o amor vai bater na porta destes 4 signos em fevereiro

Se você está esperando o amor da sua vida chegar, saiba que a hora pode ser agora. Alguns signos estão com tudo neste mês de fevereiro.



Muitas vezes, a vida amorosa acontece em ciclos. Existem momentos de viver um relacionamento intensamente, outros de ficar sozinho. Em algumas fases queremos curtir, em outras nos comprometer.

Veja também: Não espere muito esforço destes 5 signos no amor: eles desistem bem fácil

Nesse sentido, a astrologia pode ter grande influência. Não só sobre a visão das pessoas em relação ao amor, mas nessas fases pelas quais passamos.

Em fevereiro, os movimentos astrológicos trazem novidades para a vida amorosa de alguns signos. Algumas movimentações são a entrada do Sol em Peixes, além da permanência da Vênus em Peixes até 19 de fevereiro.

Vale conferir não apenas se o seu signo solar está na lista, mas o seu ascendente também, pois tem grande influência na vida amorosa.

1. Leão

Com o Sol em Aquário, a área de relacionamentos dos leoninos fica iluminada até o final de fevereiro. Ou seja, é o momento de conhecer pessoas novas, se abrir para novas histórias, ou mesmo prestar atenção ao relacionamento atual, para ver como ele pode melhorar.

2. Libra

Para os librianos, o momento é de curtir uma paixão mais intensa. Dessa forma, é uma boa fase para viver um romance de verão, sair juntos, viajar a dois. Para quem já está comprometido, nessa fase o relacionamento fica mais leve e prazeroso.

3. Virgem

No final de fevereiro, os virginianos vão estar com mais sorte no amor. Porém, desde o início do mês já vão surgindo novas oportunidades, e a vontade de sair para conhecer pessoas fica mais. Aproveite para ver e ser visto.

4. Peixes

Já os piscianos estarão com tudo em fevereiro. É um momento de maior atração. Ou seja, quem é de Peixes vão ficar mais a fim de se arrumar, de se perfumar, de sair, conquistar. É uma fase de “cuidar do jardim” para atrair as pessoas certas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário