Acha certo? Noiva faz seleção para aprovar os convidados do casamento

Veja o relato da irmã de uma noiva que decidiu se recusar ao casamento depois de ser obrigada a participar de um processo de seleção para convidados.



Quando o assunto é casamento, a internet está cheia de histórias inusitadas e intrigantes. Algumas podem ser absurdas e difíceis de acreditar, mas existem relatos nas redes sociais, imagens e até reportagens feitas sobre o tema.

Veja também: Noiva entra em choque após cunhada tentar impedir seu casamento

Um casamento que chamou bastante a atenção na internet foi o de uma noiva que tomou uma atitude chocante para os convidados. O pior é que a história foi relatada pela própria irmã. Ela não acreditou quando ficou sabendo que deveria participar de uma seleção para ser aprovada como convidada da cerimônia.

Casamento deixa convidados chocados pela atitude da noiva

A informação sobre o casamento peculiar foi divulgada no site The Mirror. A mulher decidiu compartilhar a sua indignação diante da escolha de sua irmã enquanto noiva dentro da rede social Reddit. A plataforma é utilizada para pedir opiniões e comentários sobre assuntos diversos.

De modo anônimo, ela contou que se recusou a participar do casamento da própria irmã por conta de uma pré-seleção. Ela disse que foi obrigada a escrever uma redação para ser selecionada entre os convidados.

Processo de seleção

“Minha irmã se casa agora em fevereiro, e vai ser um casamento fora da cidade em que moramos. Eu tinha minhas dúvidas sobre o evento realmente acontecer por ter algumas restrições de viagens devido a pandemia, mas minha irmã está decidida a seguir em frente com seus planos e manteve a data e o envio dos convites”, relatou a mulher.

O relato continua: “de toda forma, ela precisou diminuir o número de convidados devido a algumas solicitações feitas pelo local, o que a fez convidar novamente as pessoas e pedir a elas que enviem suas confirmações. Mas, para descobrir quem vai ou não ser convidado, ela decidiu solicitar ‘cartas de intenção’ dos convidados em potencial. A ideia dela é usar as cartas para filtrar quem será ou não convidado”.

Decisão tomada

Diante do “processo seletivo”, a mulher decidiu não comparecer ao casamento da própria irmã. Isso porque se sentiu insultada, já que julgou algumas perguntas absurdas.

Ela afirmou que não escreveria uma carta explicando por que gostaria de ir ao casamento da própria irmã.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário