Sempre na pilha! Os 4 signos mais ansiosos que vivem roendo as unhas

A verdade é que alguns signos convivem muito mais com esse problema do que outros. Veja os signos mais ansiosos de todos segundo os astros.



Uma pessoa ansiosa convive com níveis elevados de medo em situações que outras pessoas poderiam encarar sem problemas. A ansiedade pode se manifestar de diferentes maneiras, como preocupação excessiva, tensão muscular, sudorese, taquicardia, dificuldade para se concentrar ou para dormir. 

Veja também: Os signos dos milionários: será que o seu tem chance de estar na lista?

A ansiedade afeta o dia a dia e atrapalha a realização de atividades simples, pois tudo pode ganhar uma proporção muito maior. A verdade é que alguns signos convivem muito mais com esse problema do que outros. Veja os signos mais ansiosos de todos!

1. Áries

Os arianos são os mais ansiosos de todos. Eles vivem em um ritmo muito acelerado e querem tudo para ontem. Nesse sentido, se irritam com pessoas que fazem as coisas de maneira mais calma. A procrastinação e a preguiça não fazem parte da vida deles.

2. Touro

Já os taurinos gostam de estabilidade, calma e previsibilidade. Ou seja, o que ataca a ansiedade deles são as mudanças repentinas e os imprevistos. Quando algo sai fora do controle eles ficam bastante nervosos.

3. Escorpião

Os escorpianos, por sua vez, são muito estratégicos e planejadores. Passam mais tempo da vida pensando em mil possibilidades do que de fato agindo. Eles planejam demais para que tudo saia perfeito. E essa imaginação pode levar a cenários negativos que os deixam ansiosos demais.

4. Sagitário

Quem é de Sagitário tem muita energia e está sempre em busca de algo: um emprego melhor, um novo curso, uma viagem, um novo relacionamento. Porém, essa visão de longo prazo e o excesso de expectativa com o futuro pode levar a um quadro de ansiedade.

Atenção

Seja você dos signos citados ou não, fato é que existem diversas maneiras de lidar com a ansiedade. A respiração profunda, por exemplo, pode ajudar a acalmar o corpo e a mente. Além disso, dormir o suficiente é fundamental para manter a saúde mental e física.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário