Festa termina em confusão após mulher descobrir ‘podres’ do namorado

Uma festa de aniversário não acabou bem após a cunhada entrar na discussão entre os irmãos. Tudo começou com uma discussão sobre quem tinha mais atenção dos pais.



Uma festa de aniversário deveria ser um momento especial de alegria e comemorações entre a família, certo? Não foi isso o que aconteceu com um rapaz que estava comemorando seus 35 anos de idade. A confusão foi tanta que a namorada do irmão se envolveu na história e o relacionamento acabou indo por “água abaixo”.

Veja também: Jovem com irmã gêmea faz DNA da filha e o resultado é INACREDITÁVEL

Aniversário termina com discussão e rompimento

A história foi parar na rede social Reddit e foi publicada por um usuário anônimo. Ele explicou como foi seu aniversário de 35 anos e que aconteceu após uma discussão com seu irmão, de 40. O entrave se deu quando a graduação do filho enteado do aniversariante entrou em pauta.

“Meu enteado está se formando em alguns meses e meu irmão, Mark, perguntou a ele como ele iria pagar as mensalidades da faculdade, especialmente porque é medicina”, começou explicando o usuário u/Inner_Talk8645.

O garoto disse que seu padrasto estava pagando uma parte da mensalidade e os avós ajudavam com a outra metade. “Meu irmão ficou com uma expressão desagradável no rosto e disse algo como: ‘É claro que os filhos da criança de ouro também estão recebendo tudo, mesmo que não sejam parentes’”, contou.

Confusão instalada

O rapaz quis entender o que o irmão estava insinuando com isso. O homem revoltado começou a falar como seus pais preferiam o aniversariante a ele e o discurso continuou esquentando até que a cunhada do aniversariante também entrou na conversa. Ela começou a defender seu namorado e a dar vários exemplos para corroborar com a história.

Diante das acusações, o aniversariante resolveu explicar que a verdade não era bem assim e que seu irmão Mark deu vários motivos para passar por dificuldades.

“Mark se meteu em mais problemas do que eu quando bateu o carro de nossos pais (ele dirigia o carro drogado, enquanto entrei em pânico quando vi uma aranha no painel e acidentalmente acertei a caixa de correio). Como consegui pagar parcialmente minha educação (nós dois tínhamos fundos fiduciários, mas meus pais usaram os dele para sustentar as três meninas que ele engravidou quando tinha 18 anos), entre outras coisas”, argumentou o rapaz à cunhada.

Surpresa com tantos fatos desconhecidos, a mulher se desculpou e terminou o relacionamento com o irmão do rapaz que fazia aniversário naquele dia.

Foto: LightField Studios/Shutterstock




Voltar ao topo

Deixe um comentário