scorecardresearch ghost pixel



Em 2023, 3 signos vão estar com muita sorte no amor; o seu está na lista?

Veja os signos com sorte no amor em 2023! Pode ser com a chegada de um novo amor ou a evolução de um relacionamento atual para um casamento.



Em 16 de maio de 2023, o planeta Júpiter vai entrar no signo de Touro, onde permanecerá até o próximo ano. A entrada de Júpiter em Touro é um evento astrológico que acontece a cada 12 anos. 

Veja também: Os signos dos milionários: será que o seu tem chance de estar na lista?

Essa posição de Júpiter traz a energia de expansão e otimismo, o que pode influenciar a vida amorosa de algumas pessoas. Ou seja, é possível que elas estejam mais abertas a novos relacionamentos e possam encontrar a pessoa ideal.

Veja os signos que vão ter boas novas na vida amorosa em 2023! Pode ser com a chegada de um novo amor ou a evolução de um relacionamento atual para um casamento. Vale conferir seu signo solar e ascendente, além da posição de Vênus no mapa astral.

Touro

Para os taurinos, essa entrada de Júpiter pode ser o momento perfeito para encontrar alguém especial e estabelecer uma relação estável e duradoura. Ou seja, os taurinos amam a segurança e a estabilidade, e Júpiter em Touro pode trazer alguém que compartilhe esses valores. Além disso, o signo de Touro também terá sorte na vida financeira.

Leão

Esse signo, que é regido pelo Sol, pode se sentir mais amado e valorizado nessa fase que inicia em maio. Com Júpiter em Touro, o signo de Leão poderá encontrar um parceiro que entenda sua necessidade de ser reconhecido e valorizado. Além disso, esse momento também pode trazer mais harmonia para os relacionamentos do signo de Leão.

Escorpião

Por fim, para os escorpianos, essa fase de Júpiter em Touro pode trazer alguém que compreenda sua intensidade e paixão. Ou seja, quem é de Escorpião é conhecido por ser intenso e apaixonado, e Júpiter em Touro vai atrair uma pessoa que possa oferecer o amor e o carinho que os escorpianos valorizam nas relações amorosas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário