Concurso Câmara 2018: Seis empresas disputam organização do certame

Propostas foram enviadas até o dia 15 de janeiro e aguardam análises da comissão organizadora e Mesa Diretora da Casa, com resultado em fevereiro



O ano começou quente nos trâmites para a retomada do Concurso Câmara 2018. Seis empresas apresentaram propostas para definição de banca organizadora e aguardam resultado de análises junto ao órgão. O prazo foi dado até o dia 15 de janeiro e, agora, as propostas precisam passar pela Comissão Interna e Mesa Diretora do órgão.

O processo de escolha ocorre por dispensa de licitação e os resultados sairão em fevereiro. As empresas que disputam o posto de banca organizadora do Concurso Câmara 2018 são:

  • AOCP
  • Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB)
  • Instituto Quadrix
  • Cebraspe
  • Fundação Carlos Chagas (FCC)
  • Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro (Funrio)

A FCC havia sido escolhida como banca organizadora e o edital chegou a ser publicado em meados de 2017. No entanto, por determinação do Tribunal de Contas do DF (TC-DF), a definição foi anulada, com consequente suspensão do certame. Porém, a Casa afirma que manterá o quantitativo original de vagas.

O Concurso Câmara 2018 oferta 86 oportunidades em carreiras de níveis técnico e médio, com remunerações que podem chegar a R$15 mil. Dentre as carreiras contempladas, estão as de Agente de Polícia Administrativa, Técnico de Arquivo e Biblioteca, Analista de Sistemas, Técnico em Comunicação Social e Procurador. Maiores informações sobre o certame aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário