Caça ao vampiro: neste desafio, um deles não é real; encontre o farsante

Há uma pessoa fantasiada entre os vampiros reais. Só um caçador com um alto poder de observação consegue descobrir quem é o fake!



Estas criaturas são figuras lendárias! Você, com certeza, já teve pelo menos um medinho deles ao se deparar com alguma história que marcou a sua infância. Tem quem carregue o medo por muitos e muitos anos. Chegou a hora de ser o caçador de vampiros! Só um gênio vai descobrir qual é o fake na imagem do desafio.

Leia mais: Tem coragem de fazer? Desafio de personalidade revela que tipo pessoa você é

As lendas garantem que eles são parecidos com os humanos e se alimentam de sangue de outras pessoas ou de animais. Assustador, não é mesmo? Saber identificar algo assim pode ser uma questão de sobrevivência!

Caçador de vampiros

Reza a lenda que os vampiros morrem de medo da luz do sol. E tem mais: eles são imortais! São dotados de uma força única. Eles conseguem se tornar morcegos e até se passar por outras criaturas bem medonhas.

Algumas culturas acreditam que eles conseguem controlar a mente das outras pessoas. Credo! Bem, vamos com calma: tudo isso que você leu até aqui não tem nenhuma evidência científica. Sendo assim, até que se prove o contrário, os vampiros não passam de uma lenda!

Claro, não custa aprender a identificar um desses por aí. Vai que… né? A sua missão no teste de hoje é ser um verdadeiro caçador. Essa figura lendária vai tentar te assustar, mas você saberá identificar qual é o vampiro fake.

Acredite no seu potencial!

Veja a imagem abaixo e marque o tempo. Em 9 segundos, é preciso dar a resposta certa. Diga qual é o falso:

Conseguiu identificar quem está simplesmente fantasiado? Se sim, o seu poder de observação é assustador. Não, melhor: fantástico! Caso não tenha identificado quem é o impostor, algumas dicas podem te ajudar.

Para começar, os vampiros são conhecidos por ter dentes, olhos e orelhas bem diferentes dos demais. Percebeu que o homem do meio tem um olhar um tanto quanto comum? Note que ele é o falso entre os demais.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário