Mulheres poderão entrar de graça no Hopi Hari em março; veja porquê

Promoção é uma homenagem ao mês da mulher, com a cortesia de entrada gratuita no Hopi-Hari até o fim de março.



Março é o mês da mulher e muitas empresas aproveitam para fazer alguns mimos para a mulherada. É o caso do Hopi-Hari, parque temático de São Paulo, que irá permitir a entrada gratuita de mulheres durante o mês. Veja como conseguir o ingresso sem pagar nada.

Leia mais: Lula deve propor lei de igualdade salarial entre gêneros no Dia da Mulher

A oferta é válida entre os dias 3 e 31 de março. São mais de 40 atrações que podem ser aproveitadas por elas. O parque de diversões fica localizado na cidade de Vinhedo, no interior do estado de São Paulo.

Hopi-Hari com entrada gratuita

A promoção especial celebra o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Mas não é só nesse dia que o público feminino poderá aproveitar as atrações do Hopi-Hari. A campanha é no mês inteiro!

De acordo com as regras da promoção, as mulheres interessadas em aproveitar a entrada gratuita no Hopi-Hari devem estar acompanhadas de uma pessoa que seja pagante. Quem tem crianças com até 1 metro de altura também garante a entrada sem custos para os pequenos.

Para pedir o ingresso é muito simples. A cortesia deve ser retirada nas catracas do parque no dia da visita, ou ainda pelo site do Hopi-Hari. O parque fica aberto de sexta a domingo e também em duas segundas-feiras do mês, sendo nos dias 13 e 27 de março.

O parque é um dos principais destinos de entretenimento no Brasil. O ingresso para a entrada durante a semana custa R$ 109,90 por pessoa. Aos finais de semana o valor sobe para R$ 129,90.

O Hopi-Hari tem uma área de 760.000 m² de muita diversão e atividades radicais para toda a família. Alguns brinquedos atendem as crianças mais pequenas, com atividades que oferecem mais segurança de acordo com a idade de cada pequeno.

Os visitantes são surpreendidos também por apresentações de teatro e outros espetáculos que garantem a alegria daqueles que visitam o parque, que tem a Montezum, maior montanha-russa de madeira da América Latina.




Voltar ao topo

Deixe um comentário