Claudia Medellin, mexicana moradora da Cidade do México, resolveu fazer um pedido em um restaurante local, ao qual ela já havia comprado antes. Porém, ao abrir a embalagem recebeu o conhecido “presente de grego”.
Leia mais: Restaurante engana turistas com cardápio e conta final chega a R$ 4,5 mil
Ao receber o pedido, a mulher abriu o pacote da comida, mas avistou algo que não deveria estar lá: o feijão vinha “acompanhado” de uma agulha de seringa. Claudia contou o que aconteceu com o seu delivery no Twitter, e a história acabou viralizando.
“Trago fofocas frescas e desagradáveis: hoje pedimos comida no Restaurante El Bajío e que surpresa! O feijão vinha acompanhado de agulha de seringa”, diz a descrição da postagem.
A mexicana ainda contou que fazia pedidos frequentemente, e que gostava do restaurante pois servia comida boa e tradicional do país, mas que depois do ocorrido garante que não irá mais comer nada do lugar.
“É muito triste e nojento, gostamos muito do @Rest_ElBajio, íamos ou pedíamos uma vez por semana, mas acabou, comida com agulhas não é agradável”, acrescentou em um segundo post.
Resposta do Restaurante
Após receber o pedido com o “presente” indesejado, Claudia reclamou com o restaurante, e a gerente do estabelecimento lhe respondeu da seguinte forma:
“A gerente me disse que esses materiais não são usados no restaurante, o que é uma atrocidade e ela vai passar o caso para o corporativo. Eles vão investigar para que não volte a acontecer”, acrescentou.
Um “acompanhamento” desses ninguém merece né? Se quando encontramos algo indesejado na comida já nos causa repulsa , pensa encontrar uma agulha de seringa no meio do pedido.