A Justiça Federal leiloará uma série de imóveis em diversas regiões do Estado de São Paulo neste mês de março, entre os dias 15 e 22. O leilão de imóveis tem estádio de futebol, casas, apartamentos, salas comerciais e muito mais.
Leia também: Preço bom! 2º leilão da Receita em 2023 tem artigos de luxo e até motos
Ao todo, são 60 imóveis em cidades do interior como: Bauru, Bebedouro, Jundiaí, Marília, Monte Aprazível, Ourinhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Salto Grande, São Carlos, Sertãozinho, entre outros. Já no ABC paulista, há oportunidades em Santo André e São Bernardo do Campo. Na capital, os imóveis estão em Cerqueira Cesar, Santa Ifigênia, entre outros bairros.
Os lances virtuais podem ser dados por meio do site da Fidalgo Leilões e boa parte tem descontos de até 50% do valor de avaliação. “Em alguns casos é possível o parcelamento 20% de entrada e o restante do pagamento parcelado em até 59 parcelas, porém depende de lote para lote.
Vale ressaltar que qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão, sendo necessário fazer cadastro em no site, além de enviar os documentos exigidos no edital para o nosso escritório”, orienta Douglas Fidalgo, leiloeiro oficial da Fidalgo Leilões.
Leilão de imóveis tem estádio e outros destaques
Na lista de bens do leilão, um deles se destaca: uma gleba de terras em Ribeirão Preto que inclui um o estádio de futebol Dr. Francisco de Palma Travassos. O lance mínimo para o complexo é de R$ 54,7 milhões.
O imóvel conta com área de 35.000,00m², composta de campo de futebol, arquibancadas parcialmente cobertas com estrutura metálica, camarotes, cabine de imprensa, alojamento para atletas, vestiários, bares, sanitários, cabine de força, posto policial, oficina, lavanderia, cozinha/refeitório, almoxarifado, sala de fisioterapia, depósito, espaço para academia, torres de iluminação, capela e diversas salas destinadas à área administrativa, todos voltados para o gramado de futebol e com acesso pela área interna, e ainda vários boxes comerciais voltados para a área externa.
Já na capital paulista, o destaque é um imóvel em Santa Ifigênia com área bruta de 80m² e área privativa de 37,20m², a partir de R$ 77,5 mil. “Há inúmeras oportunidades em todo o estado, portanto é recomendado que os interessados vejam todos os detalhes dos imóveis com antecedência, para facilitar na hora da escolha”, lembra Fidalgo.