De Bambi a Rocky Balboa! Mãe ousa e dá nomes de personagens aos filhos

Confira a história de um casal que decidiu encontrar nomes originais ou bem diferentes do comum para cada um de seus filhos.



Um casal de ingleses se tornou assunto super comentado na internet por conta do nome de seus filhos. Pippa Tinsley tem 32 anos e Luke Tinsley tem 33 anos, ambos resolveram nomear os filhos de um modo diferente. Inclusive, eles são responsáveis por 6 crianças atualmente e cada uma delas possui nomes relacionados a filmes, atletas, bancas e mais.

Veja também: Vai ter um filho em breve? 29 nomes de origem judaica que são lindos

Entre os nomes das crianças, há a garotinha Bambi

De acordo com as informações do Daily Mail – um jornal inglês, a mulher queria que uma de suas filhas tivesse um nome inspirado na Disney. Tudo começou como uma brincadeira, mas a garotinha de apenas 4 anos realmente se chama Bambi.

“Bambi estava em uma lista de nomes ridículos, era até uma piada. Algumas pessoas ainda não acreditam que esse seja realmente o nome dela. Mas eu e meu marido adoramos”, disse Pippa ao jornal.

Outro garoto se chama Joel Scofield. A inspiração veio do nome da banda Good Charlotte e do personagem principal de Prison Braak. A junção surgiu ainda na gravidez, quando Pippa tinha apenas 16 anos de idade.

Nome de boxeador para a criança

“Nós dois somos obcecados por boxe, então sabíamos que haveria nomes inspirados no boxe nos nossos filhos”, disse o casal. O mais novo, de 3 anos, se chama Rocky-Tyson, enquanto o garoto de 6 anos recebeu o nome de Rick Hatton.

“Nós crescemos assistindo Ricky Hatton e eu sempre fui uma grande fã. Ele é um grande defensor da saúde mental dos homens – eu simplesmente o amo. Tive um sonho em que havíamos nomeado o nosso filho de Hatton e meu marido concordou com o nome. Era para ser”, relatou a mãe.

Ela se orgulha de cada um dos nomes, pois todos são únicos e diferentes, fugindo do padrão esperado pela sociedade. Essa era a real intenção do casal inglês quando escolheu cada um dos registros de seus filhos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário