scorecardresearch ghost pixel



‘Tô invisível’: estes signos querem passar despercebidos o tempo todo

Signos menos exibicionistas são aqueles que preferem viver uma vida com mais privacidade, sem chamar tanta atenção. Essas pessoas são bem discretas!



Algumas pessoas são mais discretas e não gostam de chamar a atenção. Querem fazer o que precisa ser feito, mas sem esperar que os outros notem como elas agem e acabem por rasgar elogios ou achar que são bem-vindas para opinar em assuntos particulares. São as pessoas menos exibicionistas. Procure o seu signo nesta turma!

Leia mais: Poderosos: os perfumes de 5 signos que aumentam o poder de conquista

De acordo com a astrologia, estamos falando daquelas pessoas que, no trabalho, conseguem ser legais com todos, mas ficam fechadas no canto delas. Elas fazem o que é preciso ser feito, contudo não esperam que sejam notadas por ninguém. Na rodinha de amigos, dizem o que pensam quando querem e não dependem da aprovação dos outros.

Ficam confortáveis em não dizer uma única palavra em vários momentos.

Menos exibicionistas

Cada grupo do zodíaco tem características que refletem na personalidade de cada pessoa. Você irá conhecer agora aqueles que são mais reservados e cuidadosos. Gostam e valorizam a privacidade.

Os signos menos exibicionistas, segundo os astros, são:

Virgem: eles são analíticos e querem cuidar da boa aparência, mas são reservados durante todo esse processo e só compartilham o que querem. São capazes de fazer grandes viagens, por exemplo, sem que ninguém saiba. Não gostam de expor a vida pessoal, na maioria das vezes.

Querem fazer tudo sem que sejam notados. Ao menos até executarem os planos por completo.

Capricórnio: são extremamente fechados e organizados com a própria vida. Eles não querem audiência e tampouco que os outros notem como eles se comportam. Amam a privacidade e os momentos com as pessoas que já confiam. Exposição em redes sociais? Nem pensar! Eles são discretos.

Câncer: é o signo das pessoas sensíveis e tímidas.

Querem manter a privacidade e aceitam que poucas pessoas entrem de verdade na vida delas. Se abrem raramente, só com aqueles que confiam e que já passaram por algumas provações. Não vão nunca deixar que os outros saiba quais são as fraquezas deles, pois têm medo de ficar muito vulnerável.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário