Imagina só que desespero: você pensa em todos os detalhes para o seu casamento, escolhe tudo com o maior amor e capricho e, de repente, descobre que o item principal do evento contrariou o noivo. Deu um frio na barriga? Nos conte, o que você faria? Para esta mulher, o casamento acabou arruinado antes de começar. Entenda a história.
Leia mais: Mulheres casadas com ‘homens feios’ são mais felizes e têm casamento mais longo, diz estudo
A jovem noiva ficou completamente abalada ao descobrir qual era a real opinião do noivo sobre o vestido de casamento que ela alugou para o evento. Ela disse ter escolhido a peça com o maior critério, considerando o modelo que mais gostava, mas nem isso foi o bastante para agradar o seu companheiro.
Casamento arruinado
A mulher contou que teve conhecimento da opinião do noivo dias antes do casamento. O homem não se conteve e fez um comentário que a desagradou e muito. Ela ficou tão triste que, para ela, o casamento acabou arruinado antes mesmo de se concretizar. A história foi divulgada pela noiva no site Netmums.
Ela contou como tudo aconteceu. Disse que estava em casa com o noivo e ele configurou a TV para passar algumas fotos. Enquanto eles assistiam, o vestido da noiva apareceu na tela. Foi então que o homem não se conteve e comentou o que achou da peça escolhida. Segundo ela, o noivo apenas criticou tudo e colocou muito defeito.
Ela se disse insegura sobre usar o vestido na cerimônia. E o pior é que não teria tanto tempo para resolver o problema agora. A mulher contou que se sentiu arrasada diante da atitude do noivo.
Para ela, a escolha caberia somente a ela, já que seria a única pessoa a usar a peça. Também comentou que se sentiu incrível e poderosa no vestido que havia escolhido. É por isso que decidiu pedir ajuda dos internautas.
Ela, em resumo, questionou o que fazer, já que não tinha mais tempo nem dinheiro para comprar outro vestido. Alguns disseram que o certo seria usar a peça que ela escolheu logo de cara. Outros comentaram que não valeria a pena pensar em desistir do casamento por uma questão assim, como uma crítica absurda feita pelo noivo.