Casamentos costumam ser momentos mágicos e emocionantes, mas para chegar a este grande dia, com uma decoração espetacular, vestidos e ternos maravilhosos e deliciosas comidas e bebidas, há muito trabalho por trás. Esse trabalho envolve muito tempo e disposição das pessoas e, em muitos casos, pode gerar algum tipo de estresse.
Leia mais: ‘Péssimo’: comentário absurdo faz noiva pensar duas vezes em seguir com o casamento
Com o tempo, o conceito de “noivazilla” foi surgindo e se popularizando cada vez mais. “Noivaszillas” são noivas que fazem pedidos um tanto quanto absurdos para o seu casamento e costumam surtar muitas vezes até o grande dia chegar.
Há casos em que a noiva pediu às damas de honra que usassem lentes de contato para mudar a cor dos olhos ou até mesmo um caso em que uma noiva solicitou aos convidados que pedissem duas semanas de folga no trabalho.
Esta é uma dessas histórias: uma noiva que se casará em setembro decidiu desconvidar sua melhor amiga e madrinha para o casamento, simplesmente porque ela estava grávida.
Entenda o episódio
Uma das madrinhas postou uma série de textos na rede social Reddit, pedindo ajuda dos usuários para saber como lidar com a noiva e explicando toda a história.
“Sou madrinha em um casamento que acontecerá em setembro deste ano. São seis meses de planejamento e, na última reunião, a noiva expulsou sua melhor amiga grávida! Ela decidiu que a amiga não será mais uma madrinha“.
A madrinha indignada conta que a mulher está grávida de seis meses e que a chegada do bebê está prevista para junho, três meses antes do casamento. A gestante decidiu se mudar para sua cidade natal, onde conseguirá ter o apoio e ajuda de sua família nos primeiros dias de nascimento da criança.
Entretanto, ao saber da novidade da amiga e dos planos da mudança, a noiva não conseguiu lidar bem com a notícia, principalmente por ser uma das últimas a descobrir que a amiga não estará por perto para auxiliá-la com os últimos detalhes do casamento.
A gestante tentou conversar com a noiva e garantiu que voltará para a cidade seis semanas antes do casamento, porém a noiva não ficou convencida e disse que tem certeza de que a grávida dará uma desculpa para não comparecer ao casamento.
“Ela disse que a amiga já ‘falhou’ em outros eventos do casamento e que irá fazer o mesmo no grande dia. Estes dois eventos foram uma degustação (o avô dela faleceu no dia) e a despedida de solteira“, disse a madrinha.
A madrinha aborrecida continua:
“A madrinha estava em todos os outros eventos e ajudou ativamente na festa de noivado! Devido à situação, ela decidiu que ‘precisa ser egoísta’ e expulsou a amiga do casamento. Ela ainda diz que está ‘disposta a viver com as consequências’ e que não quer ouvir uma palavra sobre isso“, finaliza.
Os usuários do Reddit não concordaram com a decisão da noiva e até questionaram o motivo dela ter amigas, “posso perguntar o motivo de você ser amiga dessa pessoa?”, perguntou um usuário. Outra pessoa disse: “eu desistiria do casamento! A noiva está certa em dizer que é egoísta. Eu definitivamente acabaria com a amizade”.