Você sabia que como fecha a mão pode revelar muito sobre o seu jeito de ser? É isso mesmo! Há três maneiras comuns. Elas conseguem indicar os traços específicos de cada gênio. Apesar de muitas pessoas acreditarem que esse hábito não tem importância, ele pode ser revelador e indicar muito sobre você. Confira o seu resultado!
Leia mais: A fruta que você escolher dirá como é sua personalidade: está preparado?
O nosso corpo fala o tempo todo, então um simples “jeito” de fechar as mãos pode indicar muito sobre cada um de nós. Pode apontar para um sinal de segurança ou a falta dela, assim como servir de alerta para os momentos em que não estamos tão bem quanto pensamos. Curioso, não é mesmo? Confira.
Como você fecha a mão?
Ao fechá-las, todas as pessoas recorrem a um dos três tipos mais comuns de posição. Não há como fugir. Cada um deles tem um significado diferente, que explica quais são as principais traços de uma pessoa. Após anos de pesquisa, alguns estudiosos conseguiram identificar algumas características comuns nas pessoas que cruzam as mãos de determinada maneira. Veja na imagem abaixo qual o tipo faz mais sentido para você.
Entenda o que isso quer dizer sobre a sua personalidade:
Confira abaixo os significados. O que está por trás desse fechar de mão?
1) Se você fecha as mãos com todos os dedos envolvendo o polegar, isso pode significar que é uma pessoa criativa e que se entusiasma muito facilmente com os projetos específicos para a sua vida. É alguém que tende a gostar muito de artes.
2) Se fecha as mãos com o polegar cobrindo todos os dedos, isso pode indicar uma personalidade mais aberta e carismática. Essas pessoas tendem a ser muito mais gentis e populares.
3) Se o polegar estiver sobre o indicador, essa pode ser uma característica comum de uma pessoa que consegue liderar bem e lutar pelos seus sonhos. Você tende a querer cuidar muito de todos e só se sente bem ao perceber que as pessoas queridas também estão felizes.