Segredos do Google: ninguém te contou sobre ESTES recursos escondidos

Recursos do Google são usados por muitas pessoas, que já não ficam sem os itens que ajudam em qualquer rotina. Veja o que eles fazem por você.



Que tal dar um upgrade no seu celular com três recursos que são verdadeiros tesouros escondidos do Google? Não fique na mão quando se trata de identificar músicas, armazenar fotos e vídeos com segurança ou se comunicar com pessoas de diferentes idiomas. Conheça os melhores apps que vão te fazer toda a diferença na sua vida!

Leia mais: Truque para encontrar imagens no Google Fotos em segundos é revelado

Eles deixam tudo muito mais fácil e prático. O melhor de tudo é que são gratuitos e muito simples de usar até mesmo por aqueles que exibem pouco domínio das tecnologias. Na verdade, basta baixar os aplicativos e explorar tudo o que eles têm a oferecer. Veja quais são eles e como aproveitar ao máximo.

3 recursos do Google que são verdadeiros tesouros

Com tantas opções disponíveis, pode ser difícil saber quais deve escolher e quais realmente fazem sentido para a sua vida, mas não se preocupe, porque nós preparamos uma lista com os três aplicativos mais úteis, pois eles vão mudar a forma como você usa a tecnologia na palma da sua mão e são verdadeiros tesouros do Google.

A primeira ferramenta é o próprio Google. Isso mesmo! Simples assim.

Com ele, você pode identificar e reproduzir músicas apenas pelo murmúrio do ritmo. Se não consegue se lembrar do nome daquela canção que não sai da sua cabeça, basta usar o microfone do Google para identificá-la. Solte a voz!

O segundo tesouro escondido é a pasta trancada no aplicativo Google Fotos. Com ela, você pode armazenar fotos e vídeos em um “espaço secreto” ao qual só você tem acesso. É uma segurança e tanto, hein?

O terceiro tesouro é o Google Tradutor, um dos aplicativos mais úteis já criados pelo Google. Ele te ajuda a traduzir qualquer cardápio e até mesmo a conversar com uma pessoa que fala outro idioma desconhecido. É possível traduzir mais de 133 línguas, documentos inteiros e até mesmo intermediar conversas simultâneas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário