scorecardresearch ghost pixel



Conte seu signo e diremos a planta ideal que combina com sua personalidade

Existe uma planta que é a ideal para cada signo. Veja qual combina mais com a sua personalidade e decore a sua casa com seu estilo.



Cada signo do zodíaco é associado a características únicas que podem influenciar o tipo de planta ideal para a casa de cada indivíduo. Algumas plantas são capazes de refletir as qualidades de cada signo, enquanto outras podem ajudar a equilibrar as energias e trazer mais harmonia ao ambiente. Confira abaixo as plantas ideais para cada signo!

Veja também: Coloque estas 3 plantas no seu negócio e veja ele deslanchar mais rápido

A planta que melhor combina com cada signo do Zodíaco

Áries – A planta ideal para a casa de Áries é o cacto. Além de ser resistente e exigir pouca manutenção, o cacto é uma planta que pode ajudar a estimular a criatividade e a energia dos arianos.

Touro – Para a casa de Touro, a planta ideal é a samambaia. Essa planta é capaz de trazer uma sensação de frescor e leveza ao ambiente, além de ajudar a purificar o ar e manter a umidade do espaço.

Gêmeos – A melhor planta para a casa de Gêmeos é a orquídea. Além de ser uma planta exótica e elegante, a orquídea é capaz de estimular a criatividade e a comunicação, ajudando os geminianos a se expressarem melhor.

Câncer – Para o lar de Câncer, a planta ideal é a jiboia. Essa planta é capaz de trazer uma sensação de aconchego e proteção ao ambiente, além de ajudar a purificar o ar e manter o equilíbrio emocional dos cancerianos.

Leão – Espada-de-são-jorge. Além de ser uma planta resistente e fácil de cuidar, a espada-de-são-jorge é capaz de trazer proteção e segurança ao ambiente, refletindo a personalidade forte e determinada dos leoninos.

Virgem – A planta ideal é o lírio da paz. Essa planta é capaz de trazer uma sensação de harmonia e equilíbrio ao ambiente, além de ajudar a purificar o ar e manter a limpeza e ordem tão valorizadas pelos virginianos.

Libra – A melhor é a suculenta. Além de ser uma planta bonita e fácil de cuidar, a suculenta é capaz de trazer harmonia e equilíbrio ao ambiente, refletindo a personalidade refinada e equilibrada dos librianos.

Escorpião – Antúrio. Essa planta é capaz de trazer uma sensação de mistério e paixão ao ambiente, além de ajudar a purificar o ar e estimular a sensualidade e a intensidade dos escorpianos.

Sagitário – A planta ideal para a signo de Sagitário é o bambu. Além de ser uma planta que simboliza a prosperidade e o crescimento, o bambu é capaz de trazer uma sensação de liberdade e expansão ao ambiente, refletindo a personalidade livre e otimista dos sagitarianos.

Capricórnio – No lar de Capricórnio, a planta ideal é o ficus. Essa planta é capaz de trazer uma sensação de estabilidade e segurança ao ambiente, além de ajudar a purificar o ar e estimular a perseverança e a determinação dos capricornianos.

Aquário – Para acompanhar os aquarianos, a planta ideal para a casa de Aquário é a suculenta cacto. Além de ser uma planta que simboliza a resiliência e a independência, a suculenta cacto é capaz de trazer uma sensação de frescor e renovação ao ambiente, refletindo a personalidade criativa e inovadora dos aquarianos.

Peixes – Para os piscianos, a violeta. Essa planta é capaz de trazer uma sensação de delicadeza e romantismo ao ambiente, além de ajudar a purificar o ar e estimular a intuição e a espiritualidade dos piscianos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário