Chegou a idade da maturidade, da segurança e de novas descobertas. Os 60 anos representam muito para qualquer homem. Para que você se sinta ainda mais seguro e à vontade com a nova idade, veja três dicas incríveis de perfumes para homens que estão na meia-idade, que vão mostrar o poder do novo ciclo.
Leia mais: 3 razões para este ser o perfume masculino mais vendido de todos os tempos
A escolha do cheiro ideal é uma decisão complicada. Ainda mais para quem está em um novo momento da vida onde há receio pelas mudanças provocadas pelo tempo e o envelhecimento. Pode ficar tranquilo! O que vai comandar a nova idade é como você se posiciona no mundo. Ninguém resiste a um homem cheiroso e cheio de maturidade, viu?
Perfumes para os 60+
Para um homem que deseja trocar de fragrância, a escolha tem que ser aquela que mais combina com o momento de vida e as preferências dele. De nada adianta comprar o perfume do momento, se o cheiro desagrada, certo?
Por isso, apesar das dicas abaixo, lembre-se de sempre conferir se o perfume atende às suas preferências e só então faça o investimento. Os aromas cheirosos e aprovados para homens com mais de 60 anos são estes.
1) Armani Code, de Giorgio Armani: este é ideal para homens que desejam exalar um cheirinho que transmite elegância, glamour e sofisticação. Com notas cítricas, jasmim e mel, esta é uma fragrância floral oriental e que certamente impressionará qualquer um que a sentir de longe.
2) Pour Homme, por Paco Rabanne: é uma escolha atemporal para homens que procuram evidenciar o charme e muita maturidade. Com uma mistura de notas olfativas, que utilizam o carvalho e almíscar, esta é uma das melhores loções que os homens com mais de 60 anos podem usar para transmitir muita elegância.
3) Polo Green, por Ralph Lauren: este icônico perfume dos anos 70 é a escolha perfeita de homens que desejam um cheiro novo que capte a essência da juventude e o significado daquela época. Com notas de madeira e couro, o perfume transportará qualquer um para os bons e velhos tempos.