Concurso Sabesp 2018: Edital nos próximos dias com 661 vagas

Companhia está na fase final de ajustes do documentos que deverá trazer 661 oportunidades em carreiras de todos os níveis de escolaridade



A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) deve lançar edital nos próximos dias. São previstas 661 oportunidades em carreiras que contemplam todos os níveis de escolaridade. O documento está na fase de ajustes finais no quadro de vagas e pode ser publicado a qualquer momento, após a oficialização do cronograma.

As vagas serão distribuídas por todo o estado paulista, praticamente, nos mesmos cargos da seleção anterior. Por isso, candidatos com ensino fundamental poderão concorrer às vagas para motorista, agente de saneamento ambiental e oficial de manutenção.

Para ensino médio, as vagas foram nos cargos de técnico em gestão e atendente a clientes. Por sua vez, aqueles que concluíram ensino técnico puderam concorrer às oportunidades para técnico (segurança do trabalho, edificações, agrimensura, informática, eletrônica, eletromecânica, dentre outros) e controlador dos sistemas de saneamento.

Por fim, graduados puderem se inscrever nas vagas para analista em gestão, advogado, contador, serviço social, médico do trabalho, tecnólogo, dentre outras funções. Remunerações iniciais de até R$ 5.763,00 acrescidas de benefícios, como cesta básica, vale-refeição, gratificação de férias e plano de saúde.

Comece a estudar agora mesmo:

Apostilas preparatórias: Motorista Operador de Equipamentos AutomotivosComum aos Cargos de Nível Médio, Técnico e SuperiorTécnico em GestãoAtendente a ClientesComum aos Cargos de Nível FundamentalAgente de Saneamento Ambiental

Cursos preparatórios: Comum aos Cargos de Nível FundamentalComum aos Cargos de Nível Médio, Técnico e Superior

O último certame realizado pela Sabesp data de 2013, quando ofertou 624 vagas sob a organização da Fundação Carlos Chagas (FCC). Os 41.264 candidatos passaram por provas objetivas compostas por 40 ou 50 questões de conhecimentos básicos e específicos.

Os exames foram aplicados em diversos municípios do estado de São Paulo, incluindo a capital. O certame teve validade de um ano após sua homologação, passível de prorrogação por igual período. A validade do concurso, então, foi expirada em 29 de maio de 2016. Maiores informações podem ser verificadas pelo edital, acessível através do link: goo.gl/7zfGXR




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário