scorecardresearch ghost pixel



Dicas matadoras para ter o limite dos sonhos no seu cartão Nubank

Se você tem o intuito de aumentar o limite do seu cartão roxinho para uma compra, siga as nossas dicas e veja seu limite subir em pouco tempo!



Conseguir aumentar o limite do cartão de crédito pode ser uma tarefa um tanto quanto desafiadora para alguns consumidores. Isso, devido à necessidade de passar por uma análise realizada pela empresa que fornece o cartão e que dirá se o aumento deverá ou não ofertado. Ela é feita para avaliar as chances que o cliente tem de arcar com as dívidas que serão feitas por meio do aumento. O Nubank, por exemplo, faz uma verificação.

Leia mais: Ative ESTA função do Nubank e aumente o limite do seu cartão de crédito

No geral, o cartão de crédito funciona de forma semelhante a um empréstimo de curto prazo. Dessa forma, quanto maior o limite disponibilizado pela instituição financeira, mais alto é o empréstimo mensal ofertado. Sendo assim, o banco precisa de uma garantia para saber se é seguro ou não aumentar o valor disponibilizado para o cliente.

Mesmo sendo uma fintech e tendo menos burocracia do que os bancos tradicionais, o Nubank também realiza essa análise de crédito quando os clientes solicitam um aumento no limite. A fintech oferta algumas possibilidades para que os usuários consigam valores maiores.

Dicas para conseguir maior limite no Nubank

O roxinho usa um sistema automatizado para realizar a análise de crédito de seus clientes. Por meio dele, o banco irá analisar se os dados relativos à pessoa são positivos ou negativos para que o valor disponibilizado seja aumentado. Uma das formas de aumentar essa confiabilidade da instituição em você é manter o pagamento das contas em dia.

Dessa forma, pagar as faturas do cartão no dia certo, sem deixar passar da data do vencimento, é um dos indicativos que o Nubank leva em consideração. Além disso, manter o nome limpo nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, também é um dos indícios mais verificados na hora de analisar se o consumidor arca com os seus compromissos financeiros.

Outro ponto é a renda mensal. A fintech considera o valor recebido mensalmente pelo consumidor. Além de estimar os gastos feitos no cartão, ela também realiza uma análise para saber se há realmente a necessidade do aumento.




Voltar ao topo

Deixe um comentário