Família não perdoa o que noiva fez ao cunhado e casamento pode ser cancelado

Muitas pessoas demonstraram sua revolta com a atitude egoísta da noiva. Veja o que aconteceu para tamanha indignação dos familiares.



A história contada pela irmã de uma noiva tem causado indignação na internet. Segundo ela, a noiva tem ignorado o quadro delicado de saúde do cunhado e se preocupado apenas com o número mínimo de convidados para a festa de casamento.

Leia mais: ‘Está viciada’: marido DETESTA tatuagem da esposa e arrisca casamento

Tudo começou quando o esposo da irmã da noiva foi diagnosticado com câncer. Mesmo assim, a protagonista da história continuou insistindo para que a família desse uma certeza sobre a presença do cunhado na festa, já que existe uma quantidade mínima de convidados a ser cumprida, que seria 50 pessoas.

A irmã da noiva ofereceu-se para levar uma amiga no lugar do cunhado, caso ele não pudesse comparecer. Mas a noiva recusou a oferta e continuou pressionando a família para ter certeza sobre a presença do cunhado. Ela precisava “urgentemente” finalizar a distribuição dos lugares no salão.

A situação chegou ao extremo quando a noiva bloqueou o número dos pais da irmã, que aconselharam a filha a não se preocupar tanto com o assento dos convidados e a considerar a saúde do cunhado. Devido a todo transtorno, a irmã relatou que para facilitar as coisas estão pensando em dizer que não vão mais ao casamento.

Revolta dos internautas

Nos comentários da publicação, muitas pessoas demonstraram sua revolta com a atitude egoísta da noiva. Uma das internautas chegou a questionar como era possível preocupar com um assento quando há alguém com câncer na família.

Outra pessoa sugeriu que a noiva considerasse a possibilidade de ter uma festa menor, em vez de insistir em convidados desnecessários, já que um casamento deve ser um momento de alegria e união, não de estresse e egoísmo.

A história serve de alerta para todos sobre a importância de priorizar aquilo que é realmente importante em momentos especiais como um casamento.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário