scorecardresearch ghost pixel



Sorte aflorada: guarde folhas de louro na carteira e veja a ‘magia’ acontecer

Folhas de louro podem trazer muito mais conquistas para a sua vida. Conheça o poder da planta e saiba como aproveitar os benefícios.



Muito mais do que um tempero com cheirinho agradável e marcante, as folhas de louro podem ser usadas de diversas maneiras para atingir muitos objetivos. Elas são usadas para manter os ambientes mais cheirosos e também durante alguns cuidados especiais com a saúde. Entenda quais são os benefícios de carregar uma folha de louro na carteira.

Leia mais: Louro e sal: faça essa misturinha e maravilhas vão acontecer na sua casa

Talvez você já tenha notado que algumas pessoas costumam carregar as folhas por todos os lados, certo? Afinal, qual é o plano? Além de ser um ingrediente comum na cozinha, a folha de louro também tem uma conexão com o místico!

Folhas de louro na carteira

Muitas simpatias as usam as e, no caso da carteira, elas são carregadas por uma razão muito especial. Antes de tudo, é importante entender que tais folhas são consideradas plantas que atraem mais conquistas, sucesso e prosperidade para a vida. Por isso, muitas pessoas passaram a ter o hábito de guardar uma folha de louro na carteira.

A crença é de que é possível multiplicar o dinheiro ganho e chamar a fortuna. Você acredita no poder dela? Se sim, não custa nada fazer o teste e também criar esse hábito de sempre carregar uma folha de louro na sua carteira, hein?

Tem mais: se deseja mais esperança e coisas boas para a sua vida, o louro pode te acompanhar nas noites de sono. Basta deixar uma folha embaixo do seu travesseiro. O cheirinho vai deixar o seu momento ainda mais relaxante.

Viu só quantos poderes ela tem? A folha de louro não é apenas um simples ingrediente culinário mas também se mostra como um elemento de positividade. Para atrair ainda mais sorte e prosperidade, experimente ter uma folha na carteira. Só não se esqueça de sempre se empenhar e se dedicar para conquistar todos os seus objetivos!




Voltar ao topo

Deixe um comentário