‘É impossível’, dizem os fracos: desafio do ZERO vai testar seus limites

Um "zero" escondido pode ser o seu maior desafio de hoje! As suas habilidades visuais precisam estar em dia para resolver o mistério instigante.



Chegou o seu momento de colocar as suas habilidades à prova. Você tem apenas dez segundos para apresentar a resposta certa. Veja se consegue encontrar o número zero escondido entre várias letras “O”. A semelhança entre eles será o seu maior problema! A brincadeira pode surpreender até mesmo aqueles que se sente um gênio.

Leia mais: Desafio rápido para trabalhar o cérebro: encontre a letra F em 7 segundos

É preciso reunir muitas habilidades para resolver o teste em poucos segundos. Não pense que será fácil! Menos de 8% das pessoas que tentaram resolvê-lo foram capazes de encontrar a resposta correta. Por isso, se prepare e realmente use tudo que tiver a seu favor para achar o número perdido entre as letras em pouco tempo.

Zero escondido

A maior dificuldade está justamente em diferenciar as letras do número, por causa do formato muito semelhante, contudo as pessoas que são realmente boas em passar em testes online vão conseguir desvendar o mistério no tempo proposto. Bem, já deu para perceber que você precisará de uma visão muito aguçada para distingui-los, certo?

É importante ressaltar que o jogo é mais sobre capacidade perceptiva do que inteligência. Se você não conseguir dentro do prazo previsto, não se desespere! O importante é treinar o seu cérebro sempre mais e com a ajuda de diferentes tipos de estímulos, a exemplo dos desafios visuais. Eles são ótimos.

Para te ajudar, aqui vai uma dica: é preciso identificar um formato ligeiramente diferente do número em relação às letras, combinado? Marque os dez segundos com a ajuda de um cronômetro agora, pois é hora de começar.

Conseguiu? Ah, você é fora da curva mesmo, hein? Leva muito jeito com isso. Testes como esse são ótimas ferramentas para estimular o cérebro, que fica mais preparado para ir em busca dos detalhes para estabelecer conexões. Se ainda não conseguiu, perceba que o número zero está na segunda linha, de cima para baixo.

Sim, na segunda coluna e da direita para a esquerda. A diferença é que o número é um pouquinho mais “estreito” quando é comparado com as letras. Observe.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário