Vinicius Jr. na bronca? Ancelotti é questionado sobre atitude do brasileiro do Real Madrid após gol do City e é direto na resposta

Vinicius Jr. na bronca? Ancelotti é questionado sobre atitude do brasileiro do Real Madrid após gol do City e é direto na resposta.



O Real Madrid foi goleado por 4×0 pelo Manchester City nesta quarta-feira (17) e acabou sendo eliminado na semifinal da Champions League. E eis que durante o confronto, uma cena envolvendo o técnico do Real, Carlo Ancelotti e o atacante brasileiro Vinícius Júnior acabou chamando a atenção de muita gente.

Leia mais: Richard Ríos marca golaço e leva torcedores do Palmeiras e até do Flamengo à loucura

Polêmica

(Foto: Javier Soriano/AFP).

Segundo divulgou a ESPN, logo após Bernardo Silva inaugurar o placar para o time inglês, aos 23 minutos do primeiro tempo, Vini Jr. foi até a área técnica conversar com Ancelotti. A cena foi mostrada pela transmissão e foi possível ver o brasileiro visivelmente irritado com a orientação do treinador, uma vez que o time espanhol vinha sendo pressionado pelos ingleses desde os primeiro minutos.

O jornal espanhol As, logo tratou de abafar o caso e garantiu que a atitude do brasileiro foi apenas uma tentativa de auxiliar Ancelotti e não houve qualquer tipo de discussão entre o atacante e o treinador.

Depois que o jogo acabou, Ancelotti foi questionado na coletiva de imprensa sobre a cena no gramado do estádio em Manchester e foi sincero.

“Não sei, não me lembro”, se limitou a dizer o italiano.

Já sobre a eliminação na Liga dos Campeões e seu futuro no Santiago Bernabéu, Ancelotti negou que se vê questionado no comando dos Blancos.

“Ninguém duvida. Acho que o presidente foi bem claro 15 dias atrás. Ninguém duvida”, concluiu o treinador, que tem contrato com o Real até o meio de 2024″, completou.

Quem também falou abertamente sobre o assunto e fez questão de esclarecer a questão foi o craque Vinícius Júnior.

Ele defendeu a permanência do italiano no clube e disse que o experiente treinador pode ajudar até mesmo nomes como Luka Modric e Toni Kroos a evoluírem cada vez mais com a camisa do Real Madrid.

“Sim, sim (acho que ele tem que seguir). Para evolução de todos os jovens, de todos os nomes que estão aqui. Mesmo com 37 anos, o Modric tem tentado evoluir, quer ganhar grandes coisas. Acho que ele tem que ficar para nos ajudar”, disse o craque em entrevista à TNT Sports.




Voltar ao topo

Deixe um comentário