3 lugares mais comuns onde as traições começam; o 3º é preocupante

Um estudo revelou algo que muita gente já desconfiava. Estes são os lugares em que uma traição tem mais chances de começar.



A infidelidade é um mal que afeta qualquer casal, até aqueles que aparentam maior solidez. Em outras palavras, ninguém está imune a uma traição e ela pode acontecer nos ambientes mais inusitados. Porém, existem alguns lugares que demonstram ser os mais comuns quando o assunto é esse.

Veja também: 6 atitudes que casais em harmonia fazem e que melhora muito a relação

Onde a traição acontece com mais frequência?

Algumas pesquisas e cientistas já se aventuraram a entender se a traição é algo natural do ser humano ou apenas mais uma construção moral da sociedade. Sem dúvida, este é um debate profundo e que merece um espaço 100% dedicado a ele.

Neste momento, vamos nos concentrar na pesquisa do HeraldLive. Os dados apontam que a infidelidade começa em ambientes comuns e normais do cotidiano. Ou seja, aquela cena de um pub com trocas de olhares depois de uma discussão em casal é apenas mais uma cena reservada a Hollywood.

1. Trabalho é o lugar número 1 da lista

O ambiente de trabalho é o primeiro lugar mais comum em que a traição acontece. Oras, é na empresa que muitas pessoas passam a maior parte do tempo longe do marido ou da esposa. Pessoas se aproxima, se tornam amigas e confidentes, além de atravessarem momentos de altos e baixos ao mesmo tempo. Bom, seria natural que uma afinidade maior fosse criada e, quem sabe, desse início a um caso amoroso.

2. O segundo lugar mais comum é a academia

Pois é, não se trata de ficção. A academia é um ambiente propício para a traição. Bom, várias pessoas com corpos bonitos, no padrão social de beleza, em roupas justas e com os hormônios à flor da pele. Será que precisa mais do que isso para entender alguns dos motivos que colocam esse ambiente na lista?

3. Traição é comum na internet

Por fim, o ambiente virtual fecha o pódio dos três ambientes mais comuns em que uma traição acontece. As redes sociais facilitaram o contato entre as pessoas e, mais ainda, deram coragem para falar o que pessoalmente não seria dito.




Voltar ao topo

Deixe um comentário