Por que a família dos Simpsons nunca vai à falência? Mistério é finalmente explicado

Você já notou que a família Simpsons nunca vai à falência, mesmo em meio aos problemas financeiros. Qual é o seu segredo?



Os Simpsons é uma série de animação que estreou em 1989 e desde então tem feito muito sucesso. Os personagens foram criados por Matt Groening, que formam uma família de classe média de Springfield. Nesse caso, Homer, Marge, e os filhos Bart, Lisa e Maggie, ocupam um papel central no enredo de humor. De forma divertida, o roteiro explora temas sociais, como dificuldades financeiras.

Veja também: Como seriam os Simpsons na vida real? Artista visual brasileiro resolve mistério

Qual o segredo da família Simpsons para não falir?

Quem acompanha os episódios das inúmeras temporadas de ‘’Os Simpsons’’, talvez tenha desconfiado de algumas questões. Por exemplo, a família vive em uma situação financeira delicada, mas por que eles nunca vão à falência?

Homer e Marge, o casal responsável por três crianças, teria dinheiro infinito? Porque mesmo nos momentos mais difíceis, a vida deles parece confortável. Esse segredo foi revelado em um episódio que gerou várias teorias.

Afinal, os Simpsons têm dinheiro infinito?

No dia 21 deste mês, no último domingo, os diretores de Simpsons decidiram revelar um dos grandes mistérios da animação. Portanto, o episódio 22 da 34ª temporada, mostrou a fonte de recursos desses seres amarelos.

Em “A aventura de Homer pelo vidro do para-brisa”, Homer aparece tentando abrir um cofre no banco. Na sequência, surge um flashback para explicar a origem desse dinheiro, ligado à família de sua esposa, Marge.

A mãe compreensiva de cabelo azul escondeu durante muitos anos, parte da herança que deveria receber quando seu pai, Clancy, morresse. Nesse sentido, foi o próprio sogro de Homer que incentivou o pagamento dessas parcelas.

O maior mistério dos Simpsons foi revelado

Assim que decidiu se casar com Homer, que sempre teve problemas no trabalho, Marge e seu pai resolveram economizar. Sendo assim, ele entregava US$ 1.000 à filha, todos os meses. Esses valores eram mantidos no cofre do banco da cidade.

Nas cenas que revelam o maior mistério dos Simpsons, Homer fica chateado ao saber que ela escondia tudo isso. Ao final, no meio de uma crise, o amante de donuts e cerveja perde o controle e quase morre.




Voltar ao topo

Deixe um comentário