Ao que tudo indica, o carro e a moto elétrica chegaram para revolucionar o segmento automotivo. Apesar do aumento da oferta, os valores oferecidos ainda não são tão acessíveis. Com foco neste público que ainda não consegue desembolsar os valores das versões elétricas de mobilidade, a Shineray faz uma aposta interessante.
Leia mais: Nova bicicleta elétrica chega ao Brasil com autonomia de até 45 km/h; veja o preço
Substituto da moto elétrica
Se você faz parte dessa parcela da população que ainda não pode arcar com os preços das motos elétricas, a nova bike elétrica da Shineray, por exemplo, pode ser o modelo ideal para atender as suas necessidades de locomoção.
Chamada de Shi, a bicicleta elétrica faz parte da nova linha da empresa, que acompanha a demanda mundial crescente por este segmento. Nesse sentido, Thomas Edson Medeiros, diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil, explicou como o grupo vê o cenário atual.
“É cada vez maior a quantidade de pessoas que têm substituído o carro por veículos mais acessíveis, de baixo ou zero impacto ambiental, para cumprir curtas distâncias ou ter mais praticidade no dia a dia”, assegurou.
Hoje, vale lembra que a Shineray tem as bicicletas SE-Bike, SE-Bile Plus e, agora, a nova Shi Bike.
Detalhes
A Shi Bike tem um visual moderno, com painel de LCD, assim como faróis e luz traseira. O seu motor é de 340w e tem cinco modos de condução por pedal assistido. Na prática, ela atinge uma velocidade máxima de 25 km/h, além de uma autonomia de até 35 km. Isso, porque o modelo tem uma bateria removível de lítio, com 36V e 10Ah.
Em suma, o seu carregamento é feito a partir de tomadas comuns, levando entre seis e sete horas para atingir a carga total. Os interessados no novo modelo da Shineray precisarão desembolsar a quantia de R$ 8.590.
Fabricante
Neste ano, a Shineray também apresentou a SHE E-Jef, uma moto esportiva para o segmento elétrico. Em resumo, a marca dispõe hoje, no Brasil, de 25 modelos entre motocicletas, ciclomotores, scooters e triciclos.