Torcedores do Flamengo protestam em retorno do time ao Rio; Vidal e Gabigol são alvos

Torcedores do Flamengo protestam em retorno do time ao Rio; Vidal e Gabigol são alvos.



Conforme noticiou o jornal “O lance”, o Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (25) e debaixo de protestos por parte dos torcedores rubro-negros que estavam presentes no Aeroporto Galeão.

Leia mais: Flamengo cogita pagar R$ 42,5 milhões ao Atlético-MG para contratar Allan

Os protestos foram motivados pelo empate em 1 a 1 com o Ñublense, em jogo disputado pela Libertadores na quarta-feira (24). As principais queixas dos flamenguistas que ali estavam foram direcionadas a figuras importantes do elenco, como Arturo Vidal, Pablo, Everton Cebolinha, Filipe Luís e Gabigol. Alguns não gostaram das reclamações, como foi o caso do chileno.

Durante o protesto tímido e pacífico, um torcedor pediu para que Vidal “voltasse para o Chile”. O volante encarou o rubro-negro em questão e chegou a falar com ele, mas o problema foi rapidamente resolvido. Filipe Luís, Cebolinha, Everton Ribeiro e Gabigol ouviram os ataques de maneira mais silenciosa.

Próximos compromissos

O elenco rubro-negro recebeu folga nesta quinta-feira e retorna aos trabalhos na sexta-feira, de olho no jogo contra o Cruzeiro. O Flamengo enfrenta a Raposa neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, e busca sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, para encostar de vez nos líderes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário