Homens vão à loucura: 4 perfumes lançados por marcas de carro fazem sucesso

Muitas marcas automobilísticas se aventuraram no mundo da perfumaria e lançaram fragrâncias tão poderosas e exclusivas quanto os carros.



Algumas marcas são tão poderosas e luxuosas que conquistam por completo os clientes, que se sentem ainda mais exclusivos usando certos produtos. Um exemplo que podemos dar são as marcas automobilísticas, que também fizeram sucesso ao se aventurarem pelo mundo da perfumaria. Veja quais são os perfumes mais desejados.

Leia mais: Pare o trânsito! 5 perfumes femininos para você se sentir um MULHERÃO

Ao entrar para outro segmento, que vai além do automobilístico, as grandes montadoras mostram que sabem oferecer muito mais do que carros esportivos, luxuosos e sofisticados. Elas desenvolveram fragrâncias exclusivas e muito marcantes que carregam o nome e o poder também para a perfumaria. Quem não quer experimentar?

Marcas automobilísticas

Esta é uma forma criativa e inteligente de promover a expansão das marcas, criando uma identidade e estilo de vida que fazem os clientes se sentirem ainda mais sofisticados e exclusivos. Ao entrar para a perfumaria, as marcas automobilísticas criaram uma nova experiência, uma ainda mais abrangente.

É uma maneira de diversificar as receitas e estabelecer parcerias estratégicas.

Isso, sem contar que, é por meio dos perfumes masculinos que as marcas podem se conectar com públicos ainda maiores, criando então uma associação positiva e duradoura com a empresa, sem envolver o mundo automotivo.

Alguns exemplos são que vale a pena conhecer são:

Rolls-Royce: uma das marcas de carros mais luxuosas e prestigiadas em todo o mundo.

A empresa tem um perfume tão exclusivo quanto os seus veículos. O Spirit foi criado em parceria com a perfumaria argentina Fueguia 1833. Usa moléculas aromáticas destiladas das mesmas plantas utilizadas na fabricação do couro de um Rolls-Royce original. Pensa só em quanto poder! O perfume é avaliado como marcante e intenso.

Porsche: a linha de perfumes é chamada de Porsche Design e foi lançada em 2008 com o perfume The Essence.  A fragrância tem notas amadeiradas, combinando zimbro, mirra e patchouli. Atualmente, a marca oferece 18 opções, incluindo colônias femininas.

Mercedes-Benz: entrou para o mercado dos perfumes em 2012 e já lançou mais de 26 tipos para homens e mulheres.

Ferrari: a marca migrou para o segmento da perfumaria em 1999 com o lançamento do icônico Ferrari Black. Agora, são mais de 20 perfumes disponíveis. A maioria deles é masculino.




Voltar ao topo

Deixe um comentário