Elegantes: 5 cortes de cabelo lindos para mulheres entre 40 e 50 anos

Descubra quais são os cortes de cabelo que mais ajudam a renovar a aparência depois dos 40 anos. Eles são modernos e alegram o visual.



Confira 5 opções de cortes de cabelo para mulheres que possuem entre 40 e 50 anos de idade. Todos eles estão em alta ultimamente e ajudam a rejuvenescer e renovar a aparência de qualquer pessoa.

Veja também: Se você sofre com cabelo seco, coloque 7 superalimentos na sua dieta

1 – Cabelo repicado em camadas é uma boa opção

Esse é um dos cortes de cabelo que estão em alta no momento e podem dar mais volume e movimento. O melhor de tudo é que qualquer tipo de fio pode ficar ótimo nesse tipo de modelo.

2 – Clássico e funcional: aposte no chanel

Talvez ele nunca tenha saído de moda, mas o clássico chanel ou “bob hair cut” está mais na moda do que nunca. Ele oferece um visual agradável, versátil, fácil de cuidar e bem arejado para todas as mulheres mais vaidosas.

3 – Pixie cut para as mais ousadas

O pixie cut é aquele cabelo curto, que pode até ser raspado do lado. Ele ficou famoso em celebridades como Lady Gaga, por exemplo. É um dos cortes de cabelo mais modernos que se pode ter, embora exija um pouco de ousadia.

4 – Que tal um repicado longo?

Chamado de butterfly cut, o repicado longo é um dos cortes de cabelo para quem gosta das madeixas compridas, mas quer apostar em novidade. Ele está na moda e é um estilo que permanece vivo desde 1990.

5 – Corte de cabelo para mulheres modernas: curtain bangs

Embora o nome seja inglês, ele nada mais é do que a tradicional franja no estilo “cortininha”. Se você quer ter uma bela franja, mas tem medo de errar na escolha, esse corte pode ajudar bastante no processo.

Atenção!

Lembre-se de que essas são apenas algumas sugestões e o que mais importa é utilizar um corte de cabelo que esteja de acordo com seu estilo e que satisfaça o seu gosto. O que mais ajuda a manter a aparência sempre jovem é o estado mental e não a aparência física. Ainda assim, mudar o visual pode ser um incentivo para cuidar ainda mais da sua saúde física e psicológica.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário