A Prefeitura de Santa Bárbara de Goiás, em Goiás, divulgou o edital nº 001/2018, que rege seu processo seletivo. A finalidade é promover a admissão de servidores, além de formação de cadastro de reserva em funções de nível fundamental, médio e superior
São 58 vagas nos seguintes empregos: Agente Administrativo, Motorista, Educador Infantil, Assistente de Cozinha, Professor (Artes/Dança/Música), Operador de Máquinas Pesadas. Operador de Máquinas Leves, Gari, Pedreiro, Monitor do PETI/CRAS, Servente de Obras, Operador de Serviços Gerais, Borracheiro e Guarda Noturno.
Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 954,00 a R$ 1.800,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.
As inscrições ficam abertas até o dia 14 de março de 2018, até as 17 horas, na sede da Prefeitura Municipal. Endereço: Praça Gerônimo Bento, 64 Centro, Santa Bárbara de Goiás – GO. O telefone de contato é (62) 3683-1969.
O processo seletivo será realizado por meio de etapa única de avaliação curricular. A documentação comprobatória para a avaliação curricular deverá ser entregue dia 21 de março de 2018, das 14 e às 16:30 horas.
O resultado final será divulgado no placar da Prefeitura Municipal e no site http://santabarbara.go.gov.br, no dia 29 de março de 2018.
O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por mais um ano.
O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara de Goiás – GO – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/nAN4Rg
Qualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.