scorecardresearch ghost pixel



Nocivos e perigosos: 3 signos com tendências tóxicas para ficar de olho

Descubra quais são as casas do zodíaco chinês que podem ser consideradas como as mais inconvenientes de todas; entenda mais sobre os 3 signos.



Nem todas as pessoas são agradáveis e leves o tempo todo, especialmente me ambiente sociais. No entanto, alguns indivíduos podem ser campeões em matéria de inconveniência e são considerados tóxicos. É o caso de 3 signos comuns do horóscopo chinês, por exemplo.

Veja também: Não seguem em frente fácil: 3 signos rancorosos que dificilmente perdoam

Descubra quais são eles e por que estão nesta lista:

1. A Serpente

Este signo do horóscopo oriental se caracteriza por ser uma pessoa muito elegante e dona de uma mente poderosa. É um indivíduo brilhante, que se destaca sem exceção em qualquer circunstância.

Pessoas regidas pela Serpente também têm um temperamento dominante e muito forte, algo que os leva a seduzir as pessoas que encontram e aqueles que ficam ao seu redor no dia a dia. Sem perceber, fazem as coisas se privando de analisar se são boas ou se podem atingir negativamente alguém.

2. Galo é um dos signos da lista

A dualidade deste, entre signos chineses, faz com que as pessoas os aguentem por pouco tempo. Esse efeito faz com que o Galo acumule ódio e tristeza.

Esses motivos fazem com que as pessoas regidas por este signo se tornem muito negativas. A carga extra de negatividade e rancor acaba incomodando a todos com o desejo de serem aceitas e, se não conseguem, acabam lançando comentários ruins de familiares ou amigos supostamente próximos.

3. O Tigre

Este signo oriental muitas vezes pode passar despercebido devido à sua criteriosa discrição. Porém, uma vez que se identifica com seu ambiente e estabelece confiança com os outros, consegue exibir seus encantos sem hesitar.

Conforme a astrologia dos signos da cultura chinesa, essas pessoas tendem a criar polêmica do nada e se metem em encrencas simplesmente para se sentirem bem. Seus sentimentos são muito narcisistas e, quase em todos os casos, são os mais importantes para eles próprios. Isso irrita as pessoas que interagem com eles (e não seria para menos).




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário