Só restou saudade! 8 perfumes que marcaram gerações, mas saíram de linha

Conheça alguns dos perfumes que marcaram várias gerações de mulheres no Brasil, mas que não existem mais. Hoje, tudo o que resta é a saudade.



As apaixonadas por perfumes que sempre adoraram as fragrâncias do passado, certamente, sentem saudade de algumas especiais. Separamos quatro exemplos de produtos que saíram de linha, mas que sempre foram amados.

Veja também: Perfumes para dias quentes: 6 opções que trazem sensação de banho tomado

1. Sabine (Natura)

Sabine natura

O perfume foi lançado em 2000, ou seja, há mais de duas décadas, mas ainda deixa saudade. Ele marcou boa parte das jovens e adolescentes daquela época. Seus aromas transitavam por grama fresca, ameixa, frésia, jasmin e cedro. Era um toque marcante para usar no dia a dia e em momentos especiais.

2. Ma Griffe (Carven) deixou saudade

Ma Griffe (Carven)

Embora tenha chegado ao Brasil em 1970, o perfume começou a ser vendido no exterior em 1946. O frasco continha notas de flores, como gardênia e jasmin e fez muito sucesso em seus tempos áureos.

3. Vôvó (Natura)

Vôvó (Natura)

Este perfume foi criado especialmente para atender o gosto das avós brasileiras em 2011. No entanto, a fragrância de pera, cardamomo, bergamota e rosa cativou mulheres de todas as idades e hoje deixa saudade.

4. Angélica Teen Star (Avon)

Angélica Teen Star (Avon)

Esse perfume floral fez muito sucesso entre as adolescentes dos anos 2000. Quem não tinha um frasco da fragrância, conhecia alguma garota que o tinha. Os aromas eram de lavanda, damasco, folha de mandarina, jasmin e violeta.

5. Lights (O Boticário) deixou saudade

Lights (O Boticário)

Basta se lembrar do recipiente alaranjado para sentir saudade dessa fragrância lançada em 1998. Suas notas traziam aromas de toranja, íris, orquídeas, canela, âmbar e lírio do vale.

6. Lua de Sonhar (Natura)

Lua de Sonhar (Natura)

As notas desse produto eram de maracujá, mandarina, acabaxi, limão, rosa, lírio, violeta, peônia, bergamota e damasco. Mesmo com tantas frutas, era uma perfume floral amadeirado e almiscarado que deixou muita saudade em quem o teve em 2010.

7. Omnia Marrom (Bvlgari) deixou saudade

Omnia Marrom (Bvlgari)

Foi lançado em 2003 e deixou saudade. Ele tinha aroma de pimenta, mandarina, noz-moscada, canela e amêndoa.

8. Carolina (Carolina Herrera)

Carolina

Outro clássico da década de 2000 que trazia aroma suave e delicado para usar em qualquer ocasião.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário