Só para os fortes! Olhe para a imagem e ela revelará seu maior medo

O que mais lhe dá medo na vida? Olhe para a imagem do teste de personalidade e descubra a resposta assustador sobre o seu inconsciente.



Descubra qual é o seu principal medo com base em uma imagem bem simples e direta. Ela mostra aquilo que está no seu subconsciente e que mais lhe assusta na vida. Olhe atentamente e diga o que você viu primeiro. Depois é só entender o significado.

Veja também: Tem coragem de encarar a solidão? Faça o teste da maturidade emocional

Foto: chedonna

O que dá medo se ver o sol vermelho?

Se este foi o elemento que mais te chamou a atenção, significa que o que mais te assusta é o medo do desconhecido, do escuro e misterioso como a noite. Na verdade, o que mais te assusta é o período de incerteza entre um momento e outro, representado pelo pôr do sol.

O que te bloqueia na vida é o medo de dar um passo além da sua situação atual e se lançar de cabeça em mais um capítulo da sua história. Você tem medo do sofrimento e das incógnitas que pode encontrar além da sua zona de conforto. Mas cuidado: além do nosso cotidiano podemos encontrar a felicidade que nos falta.

As árvores

Se a primeira coisa que você notou é essa madeira triste, assustadora e sem vida, significa que o que mais te assusta é o medo da doença e do sofrimento em geral.

Significa que você também tem medo de que o tempo passe em vão, talvez quando sente que o desperdiçou em atividades pouco inteligentes ou improdutivas, porque sabe que cada minuto perdido é perdido para sempre.

O que dá medo ao ver o crânio

Se ao fazer este teste de medo a primeira coisa que você notou é o grande crânio virado, significa que seu maior medo é a morte, mas não apenas no sentido biológico. A morte está ligada a tantos conceitos negativos que causam profundo sofrimento emocional.

Por exemplo, a morte de um ente querido também leva a um distanciamento permanente Enquanto a “morte do amor” inevitavelmente leva ao fim de um relacionamento que talvez desejássemos que durasse a vida toda.

Geralmente o que você teme é o desapego, o estranhamento, o abandono e o fim das coisas boas.
Às vezes, você pode até ter preferido não começar algo por medo de não conseguir enfrentar o momento de seu fim.




Voltar ao topo

Deixe um comentário