‘Ele morde?’: estas são as 4 raças de cães mais valentes e perigosos

Em uma batalha, os cães de algumas raças são capazes de enfrentar o rei da selva. Veja quais são os mais fortes, estratégicos e inteligentes.



Algumas raças de cães têm características que as tornam capazes de enfrentar leões em uma batalha. Eles se destacam por terem força, agilidade e uma incrível inteligência que seria capaz de tirar qualquer rei da selva do páreo. Veja quais são os animais que impressionam e são ótimos para intimidar “estranhos” ou proteger o lar.

Leia mais: Universo pet: essa palavra é PROIBIDA no adestramento de cães; entenda

Pode até ser difícil de acreditar, mas eles realmente conseguem enfrentar a briga de gigante, tendo sucesso ao final. Isso, é claro, quando estão com a “turma”. Em resumo, esses cães desempenham um excelente trabalho em equipe e se fortalecem ainda mais quando estão unidos. É de colocar medo mesmo!

Cães capazes de enfrentar leões

Um cachorro sozinho não teria grandes chances em uma luta direta com um leão, certo? Mas em grupo, eles são muito fortes, espertos e inteligentes. É por isso que algumas raças caninas podem representar uma ameaça e tanto para os poderosos leões. Aqui estão quatro raças que se destacam nesse confronto de gigantes.

1) Dogo Argentino: originário da Argentina, ele foi criado para caçar animais selvagens. A sua resistência e força em matilhas representam uma ameaça sem tamanho.

2) Fila Brasileiro: como o nome já diz, a raça é nativa do Brasil e conta com algumas características muito interessantes, como força, habilidade, resistência e inteligência.

3) Rhodesian Ridgeback ou African Lion Hound: conhecidos por suas habilidades de caça e territorialismo, ambos são nativos da África do Sul. Eles são muito desejados pelos fazendeiros e caçadores porque conseguem deixar as suas presas exaustas, ou seja, conseguem mantê-las em movimento até que elas cansem e sejam pegas.

4) Rottweiler: a raça é conhecida por ter uma incrível estrutura muscular. É um animal muito poderoso e estável. Sua solidez faz com que sejam comparados a escavadeiras ou tanques. Sem dúvida alguma, eles entram como os mais fortes!

Atenção! Mesmo que tais raças indiquem animais fortes e resistentes, os cães nunca devem ser usados em brigas ou colocados em situações que estimulam os confrontos. É extremamente importante denunciar qualquer tipo de atividade ilegal ou cruel envolvendo cães em batalhas. As brigas são consideradas crimes em muitos países e são cruéis para os animais. As práticas causam sofrimento físico e emocional aos cachorros.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário