scorecardresearch ghost pixel



TRT-SP elabora projeto básico de novo concurso

Fundação Carlos Chagas foi pré definida como banca organizadora do certame para técnico e analista aguardando, apenas, publicação em Diário Oficial



O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT SP) está em fase de elaboração do projeto básico de seu próximo certame (Concurso TRT SP 2018). A informação é de que o documento deve ser enviado à administração do órgão até sexta-feira (23).

O processo administrativo relacionado ao certame foi publicado no dia 08 de março. Nele, constava a contratação da Fundação Carlos Chagas (FCC) como banca organizadora, por meio de dispensa de licitação. Porém, a empresa ainda não foi, oficialmente, definida. Para isso, o extrato da dispensa deve ser publicado no Diário Oficial da União.

O Concurso TRT SP 2018 foi autorizado em novembro do ano passado, ao longo de sessão administrativa. O detalhamento de cargos não foi informado, mas, sabe-se que as vagas contemplarão as carreiras de técnico e analista.

São exigidas formações de níveis médio e superior, com vencimentos entre R$ 7.592,53 e R$ 11.890,82. Servidores do TRT têm direito à Gratificação por Atividade Judiciária (GAJ), que varia conforme o cargo ocupado.

O TRT-SP tem autorização para prover 83 cargos vagos, conforme disposto pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). No dia 05 deste mês, o órgão convocou 44 aprovados no concurso anterior, realizado em 2013.

As demais contratações devem acontecer no segundo semestre, sendo 25 para analista e 2 para técnico.

Concurso TRT SP 2013

O último certame promovido pelo TRT SP data de 2013, também tendo a FCC como banca organizadora. Foram  disponibilizadas 329 vagas para contratação imediata mais formação de cadastro de reserva para técnico e analista.

A seleção se deu por meio de provas objetivas e discursivas, além de provas práticas para algumas especialidades. Os aprovados foram lotados na capital e em 31 municípios paulistas.

Maiores informações podem ser verificadas no edital, acessível através do link: goo.gl/weWg8u




Voltar ao topo

Deixe um comentário