No momento em que você toma a posse de uma casa por herança, é preciso conhecer o cômodo e organizar os objetos. Dessa forma, nem sempre os herdeiros costumam ter acesso ao aposento, que às vezes esconde segredos. Isso aconteceu com uma mulher mexicana que decidiu gravar um dos quartos de sua bisavó. No interior, ela descobriu artefatos impressionantes. Confira.
Veja também: McDonald’s: vídeo viraliza ao mostrar agressão entre funcionário e cliente
Mulher entra no quarto misterioso da bisavó
@dayannefloresa ¿Quieren saber que habia adentro? #miedo #fyp #viral #parati #escalofriante
♬ Amityville Horror – Scary Halloween Sound Effects – Halloween Sound Effects
Assim que pegou as chaves da casa dos seus bisavós, Dayanne Flores, que vive no México, resolveu conhecer melhor os cômodos. No entanto, percebeu que uma das portas estava trancada e provavelmente o local não recebia visitas há anos.
Não demorou muito para que ela tentasse entrar no quarto misterioso e assim o fez, acessando o esconderijo da bisavó. Contudo, ao olhar rapidamente pelos arredores, levou um susto, que não estava relacionada com a desorganização.
Experiência macabra? Um tour pela sala secreta
Para desemperrar a porta, um homem foi contratado e aparece no vídeo que registra as primeiras tentativas de desvendar esse mistério. Segundo a jovem que surge nas filmagens, ninguém entrava lá há pelo menos 20 anos.
Aparentemente, o ambiente reservava um santuário, cheio de estátuas de santos católicos e quadros. Na parede, é possível notar um pequeno altar, mas um sinal assustador chamou a atenção dos seguidores do perfil.
Alguns santos apresentavam um olhar escuro, como se tivesse sido pintado para enaltecer o olhar. ‘’Macabro’’, comentou uma pessoa ao pedir a parte 3 da sequência que revela outras histórias envolvendo a casa.
Internautas criam teorias sobre artigos religiosos
No TikTok, o vídeo reúne 50 milhões de visualizações e milhares de comentários pedindo a Dayanne mais conteúdos sobre a sua família. Após essa temporada de sucesso, a mexicana pode se considerar uma influenciadora.
A sua página na rede social se tornou um verdadeiro reality show de horror, no qual os internautas seguem criando teorias. Essas narrativas tentam explicar o porquê da existência desse quarto repleto de figuras religiosas.