scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEDU – ES

Com vagas para servidores efetivos do magistérios estadual, a Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo lança processo seletivo.



Está aberto o novo processo seletivo da Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (SEDU/ES). O edital nº 19/2018 tem como finalidade promover a contratação de servidores efetivos do magistério estadual.

Os professores vão atuar como Supervisores Escolares nas equipes de Supervisão Escolar da Unidade Central e das Superintendências Regionais de Educação.

Para participar, é necessário ser professor efetivo e estável da rede estadual de ensino, inclusive os professores cedidos por processos de municipalização; ter concluído o Estágio Probatório; possuir habilitação em uma das áreas citadas no edital; entre outros.

A remuneração ofertada aos contratados será feita de acordo com a Lei nº 5.580/98 e na Lei Complementar nº 115/98 e suas alterações. A carga horária será de até 40 horas por semana.

As inscrições ficam abertas entre os dias 27 de março a 3 de abril de 2018, mediante envio dos documentos exigidos no edital para o e-mail procseletivo.gmpp@sedu.es.gov.br.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de: inscrição, avaliação de títulos e avaliação funcional, prova escrita e avaliação comportamental e técnica. A aplicação da prova escrita está programada para o dia 6 de maio de 2018. O resultado final será divulgado no site da SEDU: www.educacao.es.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de doze meses, podendo ser renovado por até igual tempo, a contar da data da publicação de seu edital.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEDU – ES – 2018 está disponível no link a seguir: Edital de abertura n°19/2018

RESUMO - Processo Seletivo SEDU – ES
Orgão Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (SEDU/ES)
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 27/03/2018
Término das inscrições 03/04/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário