Nostalgia! Qual filme passava na Sessão da Tarde quando você nasceu?

Sessão da Tarde é um dos programas mais populares na TV brasileira. Uma plataforma indica o filme que passava na telinha quando você nasceu!



A Sessão da Tarde é um programa de televisão brasileiro que vai ao ar nas tardes da TV Globo. Algum filme certamente marcou uma fase importante da sua vida. E tem até alguns clássicos, os quais nunca nos cansamos de assistir. Você sabe qual era o filme que passava na Sessão da Tarde no dia em que você nasceu? Veja como descobrir.

Leia mais: Polêmicos: 9 filmes dos anos 90 que seriam cancelados pela internet hoje

O programa é um dos mais conhecidos do Brasil. Não sem motivos. Ele é antigo, muito popular e entrou para o momento preferido do dia de muitas pessoas que amam ser surpreendidas pelos filmes que passam na televisão. Eles são de diferentes gêneros, então há comédia, romance, aventura e muito drama. Tem para todos os gostos!

Filme da Sessão da Tarde

A Sessão da Tarde da TV Globo foi criada para oferecer às pessoas entretenimento leve, descontraído e gratuito. Os filmes exibidos durante o programa passam por alguns crivos, que os permitem ser assistidos por toda a família.

Isso, porque durante a tarde, muitas crianças estão em casa e, por isso, a preocupação com o que é exibido fica ainda maior. Sendo assim, uma coisa é certa. De segunda a sexta, tem sempre um filme diferente na sua telinha. E se você é um apaixonado pela Sessão da Tarde, que tal descobrir qual o filme que passava na TV no dia do seu nascimento?

Ficou curioso? Tem um jeito de saber exatamente qual era!

Nem venha chutar que era “Lagoa Azul”, viu? Muitos outros filmes são exibidos no programa. Uma plataforma online foi criada por fãs da TV Globo para organizar todos os filmes exibidos de 1974 até hoje.

Ao pesquisar a lista no ano do seu nascimento, você pode descobrir o que estava passando na televisão naquele dia especial. É um jeito divertido de voltar no tempo. A consulta pode ser feita na plataforma TV Globo Wiki.

Divirta-se com a descoberta!




Voltar ao topo

Deixe um comentário