Ninguém deseja atrair situações ruins, portanto, o Feng Shui revela que determinados objetos costumam promover a falta de dinheiro. Nesse caso, todas as escolhas têm um impacto na sua vida, por mais simples que seja. Afinal, manter ao seu lado coisas sem utilidade leva à estagnação e desequilíbrio.
Veja também: Feng Shui: 5 lugares para colocar plantas em casa e atrair dinheiro, saúde e amor
Procure manifestar a abundância eliminando todos os elementos que não representam crescimento.
Descubra qual é o item da sua bolsa que dá azar
Segundo os princípios milenares do Feng Shui, a disposição de cada item influencia diretamente as energias que circulam na sua vida. Isso inclui a organização da bolsa, um acessório que te acompanha diariamente e reflete o seu bem-estar.
Um dos objetos que pode perturbar as energias positivas é o cartão de visita de outras pessoas. Portanto, ao receber um bilhete ou informações pessoais em um papel, registre-o na agenda e no celular para descartá-lo o mais rápido possível.
Não guarde cartões de visita na sua carteira
Os cartões de visita são frequentemente trocados em eventos sociais, reuniões de negócios e outras ocasiões. Muitas pessoas têm o costume de guardá-los na carteira ou na bolsa, mas essa prática gera uma fonte de azar.
Esse tipo de cartão carrega a energia alheia, seus objetivos e desejos, que ficam acumulados próximo ao seu corpo. Desse modo, você passa a absorver as negatividades que aquela pessoa que te ofereceu o registro tem.
Infelizmente, essas intenções conflitantes, resultam em uma sensação de desordem e desequilíbrio. Além disso, é difícil lembrar de todos os cartões ali presentes, gerando uma sobrecarga mental e emocional que causa cansaço.
Faça uma limpeza e elimine aquilo que não é útil
Para melhorar as energias de sua bolsa e evitar o acúmulo de vibrações indesejadas, é recomendado fazer uma limpeza regularmente. Sendo assim, comece retirando todos os itens dispensáveis, que só aumentam a bagunça.
Mantenha apenas o que é verdadeiramente importante, priorizando um fluxo harmonioso e positivo. Lembre-se que a falta de ordem favorece os prejuízos financeiros e o bloqueio de caminhos que levam à prosperidade material.