As pessoas que trabalham em uma cozinha, sabem de todos os processos até que a refeição chegue ao consumidor. Nesse caso, também reconhece os acertos e erros, incluindo situações que o estabelecimento deseja esconder de você.
Veja também: Fast food: os 5 lanches mais ‘saudáveis’ do McDonald’s e do Burger King
Ao pagar por um produto, as pessoas desejam ter um bom custo-benefício, comendo um alimento fresco e seguro. Contudo, uma ocorrência no Panera Bread, um fast-food de massas popular entre os norte-americanos. Confira.
Este macarrão fez uma funcionária ser demitida
Apparently, this is how Panera Bread prepares the mac and cheese. (via TikTok) pic.twitter.com/jUv47TYBhm
— UberFacts (@UberFacts) October 11, 2019
Uma das atendentes do Panera Bread decidiu filmar as etapas de preparação de um dos pedidos mais recorrentes da unidade. Embora apareça sorrindo no registro, parece que a empresa não ficou nada feliz com a repercussão do conteúdo.
Rapidamente eles comunicaram a demissão e o motivo era óbvio, pois a manipulação dos ingredientes recebeu críticas. Desse modo, os clientes afirmaram que se sentiram enganados o tempo todo, ao acreditar que a refeição estava fresca.
Será que dá para confiar 100% nos restaurantes?
Nas publicações, a moça aparece colocando um pacote embalado a vácuo em uma máquina de cozimento a vapor. Na sequência, o macarrão surge pronto no prato, ou seja, tanto a massa quanto o queijo estavam prontos e congelados.
Embora não tenha infringido nenhuma regra de segurança grave, o Panera Bread gostava de ser reconhecido pela sofisticação. Portanto, quem comia no local, ficou indignado e se sentindo enganado pela falta de comunicação.
Internautas reagem ao Mac and Cheese da discórdia
No TikTok, a postagem soma milhões de visualizações e comentários, tornando-se um viral da internet. Dessa forma, a conta de Brianne Raelene também apareceu no Twitter, na página do UberFacts, que reúne os vídeos mais famosos.
Nas discussões, várias questões foram criticadas, como o congelamento do queijo que compromete sua textura e a falta de temperos. Também teve avaliações comentando que os cozinheiros nem usavam fogão e ingredientes naturais.