Guarde na mochila: patinete elétrico dobrável cria comoção no mercado

Patinete é a mais nova aposta da marca que promete entregar uma experiência de uso facilitada no armazenamento com a opção dobrável.



A mobilidade elétrica está cada vez ganhando mais espaço no mercado. Agora, os consumidores podem encontrar diversas opções disponíveis, que vão desde triciclos elétricos e bicicletas até patinetes que, claro, não poderiam ficar de fora do avanço tecnológico que facilita o dia a dia das pessoas.

Leia mais: Tuk-tuk no Brasil? Dona da Vespa lança triciclo com capacidade para 500 kg

Inclusive, a fabricante italiana MV Agusta, que se destaca no setor das motocicletas, está buscando conquistar o seu espaço no setor por meio da marca e-MV Agusta. A empresa lançou recentemente o patinete Rapido Serie Oro, modelo elétrico que chama atenção por ser dobrável, facilitando assim o armazenamento e transporte.

Confira mais detalhes da opção!

Patinete é leve e tem visual moderno

Conforme informações publicadas pelo portal Olhar Digital, o patinete Rapido Serie Oro foi desenvolvido especificamente para percorrer trajetos curtos, dispensando assim o uso de carros na cidade. No visual, os consumidores vão contar com um estilo moderno, integrando as cores vermelho, dourado e preto.

Ele ainda se destaca por ser leve, pois pesa cerca de 20 kg. Isso, porque o quadro dele foi construído com liga de magnésio. Além disso, como mencionado, o modelo é dobrável.

Patinete dobrável tem visual moderno, é leve e compacto (Foto: Reprodução MV Augusta)
Patinete dobrável tem visual moderno, é leve e compacto (Foto: Reprodução MV Augusta)

Já no quesito potência, o patinete apresenta 500W.

A fabricante informa que pode subir ladeiras de até 14 graus com velocidade limitada a 25 km/h por software. Vale ressaltar que a autonomia considera alguns pontos, como o terreno ou o estilo de conduzir; contudo, a empresa estima uma média de 50 km por carga. Para recarregar integralmente, o consumidor poderá esperar até seis horas.

O patinete ainda vem com faróis integrados, lanterna traseira e aplicativo, que mostra os níveis de energia e te possibilita planejar passeios. O item da e-MV Agusta  custa 1.000 € e cerca de R$ 5.400 no Brasil. Isso, sem os impostos. Vale destacar que não há informações sobre o lançamento fora do Velho Continente.

Um ponto a se mencionar é que o modelo não usa sistema de suspensão ou pneus especiais, segundo o site mencionado.




Voltar ao topo

Deixe um comentário